16 de jan de 2008

ALMAS QUE SE ENCONTRAM

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.

Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...

Por Edson Pessel

198 comentários:

  • Anônimo disse:
    fevereiro 19, 2008

    Linda mensagem.
    E este encontro as vezes machuca mesmo, pois queremos viver td naquele momento, já ouvi da pessoa amada: Queria te levar agora para casa... e realmente não era possível.
    As vezes não sabemos lidar com essa explosão e a vida nos separa, só que não esquecemos jamais aquele Ser.
    Ele vibra e vive eternamente em nós, sua essencia, o verdadeiro amor.
    Outros podem existir, mas nada será tão intenso.
    As almas ligadas pelo verdadeiro amor se procuraram na eternidade e se reencontraram...

  • Anônimo disse:
    julho 16, 2008

    Amor de almas.
    Na década de 80, durante pouco mais de 3 anos pude vivenciar um lindo romance, gostávamos das mesmas coisas, os mesmos assuntos, ficávamos horas nos olhando, nos acariciando, sem cobranças, nos aceitávamos da forma que éramos, nunca sequer discutimos. Ele era meu mundo e eu o dele.
    Mas um dia joguei tudo fora, parti para uma aventura, a qual resultou em um casamento.
    Durante 20 anos nem por um dia deixei de pensar nele. Nunca senti por outro o que sentia e sinto por ele, fiz uma escolha que nos separou.
    Mas depois de 20 anos sem vê-lo, com meu casamento em crise, melhor, já separada. Houve o reencontro, a alguns meses ele me encontrou através do Orkut, senti o amor arder em meu peito, a paz reinar em minha alma.
    Sinto-me tão feliz, sinto que ele é o meu amor de alma.
    Quando leio este texto, me sinto privilegiada por ter um amor de alma.
    Não há coisa mais linda no mundo que amar.

    Ana

  • Anônimo disse:
    abril 01, 2009

    Amor de Almas...
    Sim existe é verdadeiro!!!
    Se um dia entrar nesta pagina, vai saber que essa é a nossa historia.
    Vá até a janela, relaxe, respire fundo, feche os olhos e sinta eu estou ai do seu lado...e com uma leve brisa sobrando em seu ouvido... o quanto sinto sua falta e o significado que tem em minha vida... e te dando um beijo.
    Somos almas afins...
    Antes da minha, quero a sua Felicidade!!!
    Sua sempre
    B.

  • Anônimo disse:
    abril 12, 2009

    Nossa..que lindo..lindo..lindo!!!
    Meu Deus..tudo o que está escrito
    neste texto estou vivendo com alguém..e este alguém vive comigo!
    Então somos uma só alma!!!
    Meu amor..o céu..as estrelas..o
    destino..a vida..o Universo nos
    uniu!!!
    Nossa..que felicidade..que alegria..essa necessidade divina
    maravilhosa que sentimos um
    pelo outro meu amor..que lindo!!!

    Sua linda..é assim que gosta de
    me chamar..meu coração..

  • Anônimo disse:
    maio 12, 2009

    Lindo!!!
    Qdo tinha uns 14 anos conheci uma pessoa, apesar de muito nova, sabia q era o meu amor verdadeiro, durante muitos anos vivi a sua espera, mas depois de 6 anos eu desisti de esperar e conheci outra pessoa com quem me casei,mas nunca esqueci esse amor, há alguns dias pelo orkut acabei reencontrando, nos falamos e nos vimos e pude ter a certeza q é o meu verdadeiro amor, hj por outros motivos não podemos ficar juntos, mas eu acredito muito q iremos nos reencontrar em um plano maior... ele é o verdadeiro amor da minha alma...

  • Anônimo disse:
    maio 15, 2009

    Ah!!! Amor de Almas..
    Porque em certos dias ele chega?
    Uma saudade doída...
    Saudade de alguém...
    Um alguém que conheci...e perdi...
    Mas sei....
    Saudade de um passado vivido.
    Dos sorrisos, dos abraços.
    Da nossas idas e vindas pela rua C.A.
    De um onibus em que não víamos o trajeto e sim um ao outro...Do seu lugar sempre seguro por minha bolsa e eu olhando para fora, tentando não ver que tinha alguém querendo aquele lugar...
    Onde tudo era brincadeira.
    Onde o tempo não corria.
    E no mundo só existia..
    " Eu" e "Você"
    De apenas um Beijo.
    Um Beijo apenas!!!!!
    Mais jamais esquecido...
    Dos olhos nos olhos.
    Momentos em que as palavras não existiam.
    Bastava olhar ......e já sabíamos um do outro.
    Fecho os olhos e vejo você.
    Estendo a mão....posso tocá-lo!
    Acordo!!!
    Descubro que sonhei com você de novo...
    Onde está?
    Em algum lugar do passado?
    Será que um dia essa saudade vai passar?
    Será que um dia volto a ser forte e determinada , como sempre fui?
    O que faço com essa saudade?
    Hoje tento não pensar muito, tento levar minha vida, mas em meus pensamentos e sonhos mais secretos lá está vc...
    No faz de conta, eu fecho os olhos e sinto seu beijo,o seu abraço, sinto seu amor.
    Sua sempre
    B.
    Ps. Sei que no dia que entrar nesta pagina, saberas que sou eu em silencio te dizendo "Amo Vc".
    Sei também que não gosta que eu te agradeça, mais vai meu obrigada por ser a pessoa que é, o meu melhor presente!!!Almas que se encontram!!!!! sim é a prova de que o amor e eterno!!!Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...

    Agora é sua vez feche os olhos...

  • Anônimo disse:
    agosto 29, 2009

    Sim existe porque eu encontrei o meu sinto sua presença sempre em meu dia-dia. mais espero te-lo eternamente em meus sonhos ifinitos, ou seja eternamente.

  • Anônimo disse:
    dezembro 28, 2009

    Acredito em amor de alma sim!
    Tenho 20 anos, e graçs a Deus conheci o meu, infelizmente nao estamos juntos. Mas todos os dias, agradeço a Deus por te lo conhecido, e por ter vivido o amor mais lindo e perfeito do mundo. Sei q existem pessoas q vivem uma vida inteira e nao tem a chance de viver o q vivi ao lado dele.
    Apesar de nao estamos juntos, ainda tenho as lembrnaças e isso ninguem vai conseguir tirar de mim.

    Acho q Deus tem um plano maior p nos dois, e se nos conhecemos um dia, foi por algum motivo maior, acredito q ficaremos juntos ainda, e é essa esperança q me faz levantar todos os dias e seguir em frente!
    --------------------------

    "Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão..."

    Sempre tua! E.M

  • Ana Paula disse:
    janeiro 21, 2010

    Belas palavras!
    Me identifiquei porque acredito ter encontrado minha alma gemea. Hoje estamos juntos, porém ainda vivendo em paises diferentes. Eu no Brasil e ele no Japão!. Nos amamos infinitamente, recebemos uma benção de Deu, nos sentimos casados mas temos que esperar. Esperar e Esperar uma série de coisas burocráticas!. A verdade é que o amor de Almas de fato é algo que jamais acabará, caminhamos juntos eu e ele lado a lado e sentimos que muito em breve nossa vitória chegará e poderemos então, seguir nosso destino que é se amar nesta vida e além de outras vidas.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 13, 2010

    Tenho apenas 19 anos, conheci minha alma gemea a pouco mais de um ano... Quando o vi tudo parou achei que era pra ser apenas uma paixão dessas de adolecente.. mas muito me enganei, amanha faz 8 meses que ficamos mas que por alguns motivos não podemos estar juntos... Ele é meu grande amigo,namorado meu amor... Tantos passam uma vida para encontrar um amor que nem o meu, e eu tive a oportunidade de encontrar ele nova... e agradeço sempre a Deus por ter me colocado ele em meu caminho sei que se nos não ficarmos juntos eu nunca mas esqucerei, e sempre serei eternamente dele... Por mais que estejamos afastados por alguns dias sua lembrença é forte, verdadeira, com ele vivo momentos inexplicaveis, unicos... Se parar por alguns minutos consigo ate sentir seu cheiro... Ah como eu o amo... E acredito que ainda ficaremos juntos, e é isso que me dá força para batalhas que enfrento no dia a dia...

    Te amo eternamente minha paixão...

  • Anônimo disse:
    maio 10, 2010

    fui,e sou apaixonada,por uma alma,que infelizmente nessas condiçoes hoje ,nao posso te-la,mas que a amo muito,pos tambem sou casada,nosso amor nunca acabou e gostaria muito de saber se um dia ainda terei ele em meus braços.mas sei que fui em outras vidas seu amor.

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2010

    Tenho 22 anos e conheci minha alma gêmea aos 19, ficamos muito pouco tempo juntos porque outras pessoas nos afastaram, mas eu ainda amo muito ele e eu espero que um dia possamos ficar juntos.

  • Anônimo disse:
    setembro 04, 2010

    O texto é belíssimo, mas a atribuição da autoria está incorreta - o verdadeiro autor é Paulo Fuentes.

  • Anônimo disse:
    setembro 13, 2010

    acredito no encontro das almas ,tive um encontro ,tinha 21anos foi tudo intenso ele se apaixonou e eu também nós vivemos um amor lindo .ele foi pra sua cidade e me convidou eu não aceitei. parece que minha metad e tinha ido com ele depois de 10 anos nos encontramos ele disse que nunca me esqueceu e que procuro por min todos os dias. é estranho porque eu podia estar fazendo mil coisas mais ele vinha em meu pensamento como se estivese me chamando sei que o amo e que ele tambem mais não podemos ficar juntos porque estou casada e nao posso me separar iria machucar muitas pessoas

  • Anônimo disse:
    dezembro 02, 2010

    Incrivel comos os pensamentos vão de encontro ao meu, me identiquei muito, vivi outra história em minha vida, mas o que estou vivendo hoje é como se estivesse tudo certo pra acontecer, o conheci quando criança por quem senti paixão platonica, nos reencontramos pelo orkut 17 anos depois, vivemos em mundos diferentes, conversamos e estamos bastante envolvidos, acho que ele é tudo que eu não sou, e eu sou tudo que ele não é, ele é minha metade e eu a dele, minha alma gêmea!Espero reencontrar meu chaveirinho que estava perdido lol pessoalmente para vivermos nossos sonhos...

  • Anônimo disse:
    dezembro 04, 2010

    H. se for preciso eu vou até o inferno para estar junto a vc meu amor, te amo, amo como amo a mim mesmo, vc me completa e tenho mais certeza q nós dois somos um só e somos alma gemeas, do que da minha vida. Que Deus cada dia mais possa nós abencoar e estar ao nosso lado.
    te amo... te amo... te amo e lembrece nem o inferno separa agente, se for para ser feliz seremos e infeliz tbm, estarei com vc. Z. Gomes

  • Anônimo disse:
    dezembro 08, 2010

    Amar é a formula de Deus para nos manter vivos e nos dizer fiz você não para ficar só mas, para ser completa ao lado de outra pessoa.
    Há dois anos atras conheci uma pessoa porém eu estava casada e ele solteiro, sofri uma virada em minha vida e separei me envolvi com essa pessoa num golpe do destino ele se envolveu com outra pessoa e foram morar juntos, nos separamos em nenhum minuto deixei de pensar nele não consegui me envolver com mais ninguém e tempos depois voltamos a nos encontrar e descobrimos que nos amamos muito ele nos chama de almas gemeas. Estar ao lado dele me faz a pessoa mais feliz e completa dessa terra, é assim que me sinto.

  • Amanda Santoro disse:
    dezembro 16, 2010

    Amor de minha alma, depois de tanto tempo o encontrei, mas já o perdi. Como podes óh alma minha,ser tão faceira e permitir tão dolorosa perda? Por que fizestes comigo como um ladrão , que na calada da noite entra em uma residência e leva consigo o que desejar... Por que permitiste que eu sentisse tão insuportável dor... Oh, alma minha , volte para meus braços, aqui é teu abrigo, ao meu lado és completa, ao meu lado, é seguro, ao meu lado, há vida, há luz, há sintonia. Que o Universo traga-te de volta a mim, oh alma levada, que foge, como um pássaro, que quando engailado, procura liberdade. Entendo pois, que a liberdade é premissa no mundo do amor, mas também sei que amor é liberdade que acorrenta. Venha e encontres ao meu lado, tudo aquilo que um dia procuraste, tudo que um dia a ti entreguei, tudo que um dia tu rejeitaste. Oh amor de minha alma, espero-te não me importa quanto tempo, se sei que és minha e que como borboleta retornarás ao jardim que te conforta.

  • Anônimo disse:
    dezembro 30, 2010

    Feliz ano novo prá ti, amor de minha alma. Quantas vidas teremos que viver ainda até chegar o momento que não mais te perderás de mim?

  • Anônimo disse:
    janeiro 18, 2011

    Nossa...que lindo, muito lindo isso tudo, é exatamente o que estou vivendo, reencontrei minha alma gêmea mas não posso tê-lo agora ao meu lado, estamos sofrendo muito com essa distância, ele é simplesmente o ar que eu respiro todos os dias, a minha razão de viver, temos muita confiança que ficaremos juntos e sonhamos muito com isso, mas para que sejamos corretos, temos que reeorganizar nossas vidas. Eu nunca imaginei em minha vida que um dia eu fosse viver e sentir o que estou sentindo,agradeco a Deus por proporcionar isso em minha vida,é a coisa mais maravilhosa do mundo,sempre senti uma falta dentro de mim, agora eu sei, me sinto totalmente completa, só falta o AMOR DA MINHA VIDA estar comigo a cada manha e a cada dia que eu viver.EU TE AMO MINHA VIDA. MW

  • Anônimo disse:
    janeiro 19, 2011

    Como falar de vc João? Meu amor! Primeiro meu salvador, melhor amigo, única pessoa que me amou, me aturou, me fez crescer. Volto a julho de 1975 e vejo que nós fomos e sempre seremos almas gemeas, que saudade? Sei q te encontrarei novamente meu amor! Nos conhecemos vc com 21 anos e eu com 17, vc foi e sera sempre meu amor e meu anjo? O que teria sido de mim sem voçê? Não tinha onde morar? Não tinha família, vc me deu tudo isso de uma vez só. Todos já se foram, inclusive vc. Mais construiu comigo uma linda família, 2 filhos lindos q estão nos dando 5 netos, entre eles 3 meninas e 2 meninos, imagino vc com eles? Agradeço a Deus ter me dado a oportunidade de conviver com vc por 30 anos. Me espere, nos encontraremos novamente.
    Da sempre sua
    Beth.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2011

    Conheci uma pessoa pela Internet há 1 ano e 2 meses atraz, e até hoje nunca nos vimos pessoalmente, mais o que tivemos foi tão intenso e verdadeiro que parece que já nos conheciamos a anos. Desde o primeiro dia que nos conhecemos passamos a nos falar todos os dias e por horas. Foi amor, paixão... Mais nossas almas se encontraram em momentos de nossas vidas onde não estamos sozinhos...eu sou casada e ele já tinha uma namorada, e que hoje tiveram um filho. Depois do nascimento do filho ele se distanciou mais de mim, e eu estou sofrendo demais, não consigo deixar de pensar nele nem por 1 segundo, ele me pede calma e diz que me ama muito. Eu sei que o certo é a gente se distanciar, eu sei que preciso deixar ele viver a vida dele c/ sua namorada e seu filho, pq infelizmente não é o momento pra vivermos o nosso amor. Mais é tão difícil, ele sabe que eu largo tudo por ele, eu o amo demais. Mais tudo que eu mais quero é que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo. E que eu vou continuar o amando pra sempre.

    Mx...te amo muito!!! DR

  • ♥ Carolinda ♥ disse:
    junho 11, 2011

    Eu tb tenho um história assim... longa demais para eu contar agora...rs. Mas encontrei minha metade,nos amamos...mas a vida achou de nos separar...por coisas tão..banais...que até hoje não entendo, pois tudo poderia ter sido diferente...éramos felizes!Amor de almas... Mas não entendo porque, a maioria das pessoas que aqui relatam suas histórias...não estão com aquela que consideram sua alma gêmea?Será q esse é o objetivo da vida?Nos unir para depois nos separar, nos deixando ser apenas "metades" para o resto da vida? Sim, para o resto da vida, pois por mais que nos relacionemos com outras pessoas...nunca mais seremos completos...

  • Anônimo disse:
    junho 19, 2011

    sempre ouvi falar na existência de almas gemêas,mas nunca tive a certeza de que existia. até o dia em que encontrei a minha. Aconteceu por acaso, no ano de 2008fui a um show de uma banda que eu gostava. eu sabia que parte dos integrantes da banda tinham sido substituidos e o unico que permaneceu na banda foi o vocalista. No final do show tive uma surpresa.apos todos terem ido para o camarim ele o guitarrista voltou pra falar comigo, eu estava no salao onde aconteceu o show, quando ele olhou nos meus olhos tive a sensaçao de conhece-lo, senti como se tivesse esperado por ele a minha vida inteira, senti que eu poderia viver com ele a minha vida toda. quando ele olhava pra mim sentia que ele podia enchergar a minha alma, como se entedesse tudo o que eu queria sem eu precisar falar nao entendia porque estava tao feliz, como se eu tivesse encontrado algo que sempre procurei. nos olhamos por alguns segundos até que ele se aproximou eu o abracei e lhe dei um beijo ele ficou ali comigo por alguns minutos olhando pra mim como se estivesse esperando que eu falasse algo, mais eu nao cOnseguia dizer nada , só consegia ficar olhando pra ele e pensando no que eu estava sentido, nessas sensaçoes que ele me fazia sentir. olhava pra ele e queria entender como eu podia sentir que o conhecia, sem aumenos saber que ele existia até esse encontro acontecer.Desde entao durante todo esse tempo procurei encontrar em outros olhos as mesmas sensaçoes que ele me fez sentir, mas nao consegui, tentei procurar respostas para o que senti. sei que quando ele voltar ao brasil vamos ficar juntos. atualmente tenho contato com ele via internet, pois ele é de los angeles, por muitas vezes pensei em pegar um avião e ir ao encontro dele. depois disso já gostei de outros homens mas nenhum me fez sentir o que ele me faz sentir,nem me fez esquece- lo, sinto que a minha felicidade só sera completa quando eu estiver com ele. o que mais me deixou intrigada foi que eu nao fazia de quem ele era até encotra-lo naquele show. e o porque que eu sentia como se tivesse esperado por ele a vida inteira. é o por este motivo que passei a acreditar na existencia de almas gemêas.

  • Anônimo disse:
    junho 26, 2011

    olá! postei um comentário do dia 19/06/11. gostaria de saber se alguem sabe me dizer o porque sentir como se conhecesse aquela, pessoa? o porque sentir como se estivesse esperado por ele a minha vida inteira? sendo que naquele momento foi a primeira vez em que o vi! se alguem tiver alguma sugestao do que isso possa ser ou tiver alguma sujestao de onde encontrar resposta eu agradeço!!!

  • Anônimo disse:
    junho 28, 2011

    Na minha adolescência namorei um rapaz e tinha certeza que era o amor da minha vida, namoramos por três anos e por um mal entendido nosso relacionamento acabou, tivemos oportunidade de reatar nosso namoro, mais por orgulho nenhum procurou o outro. Os anos se passaram ele se casou eu também e agora depois de 10 anos ele cria coragem e me procura!! A verdade é que nunca deixei de ama-lo, sempre pensei nele, sempre queria saber como ele estava, se estava feliz. Mas ele me procurou tarde de mais, como disse eu sou casada, ele também e esse amor que sinto por ele e que ele disse que nunca deixou de sentir por mim também nunca vamos poder viver. Me doe muito saber que perdi este amor por orgulho e por falta de coragem de querer saber a verdade!!
    R: eu nunca vou deixar de te amar e nunca vou te esquecer. Você foi , é e sempre sera meu verdadeiro amor..

  • Anônimo disse:
    julho 10, 2011

    Oi amigos,

    É com grande prazer que posto meu comentário.

    Tenho 35 anos, já passei por três casamentos infelizes, ao longos destes anos tive quatro filhos, lindos e maravilhosos, e se não fosse por eles, eu já teria desisitdo de viver.

    Este ano, mais precisamente em Fevereiro, fiz uma oração pedindo a DEUS, que ele deixasse que eu encontrasse minha outra metade.

    O tempo passou, e no dia 23/04/2011, atraves de um post em um site onde assuntos sobrenaturais são o foco, nós nos encontramos.

    A principio não entendia muito bem o que estava acontecendo, ele fez contato ref. ao meu post e começamos a trocar e-mails, um dia me convidou para ir até ele e nos conhecermos pessoalmente.

    Para minha surpresa, eu fui, sentia as pernas tremerem, meu coração estava batendo tão rapido que podia senti-lo sem tocar meu peito.
    Mãos geladas, quando o vi, foi algo que não sei como explicar, a reciproca foi verdadeira, sentimos a mesma coisa. Desde então não nos desgrudamos mais, temos tudo em comum, não conseguimos ficar um dia sem nos falar, o amor entre a gente é algo que não tem explicação.
    A única coisa que falamos um para o outro na segunda vez que nos vimos foi: Eu te achei!
    É o sentimento mais maravilhoso do mundo, sem cobranças, sem medo, apenas felicidade.
    A voz dele me faz tremer, sua boca, seu toque tudo o que ele faz ou diz me traz uma agradavel sensação de amor e paz.
    Não fazem nem três meses que nos reencotramos e já fazemos planos de nos casar, e viver o restante de nossas vidas.
    Nunca estive tão certa e tão feliz em toda a minha vida!

    Vou postar abaixo a oração que fiz e que DEUS em sua infinita bondade o trouxe até mim.
    Bjs

    Oração para encontrar sua alma gêmea

    O amada presença da divindade suprema.

    Fazei com que meu coração esteja aberto e puro para que deus atue em meu ser, deixando minha alma tranquila e em paz a espera de minha outra metade.

    Imploro que minha alma gêmea me encontre pelo olhar, pelo toque, pelas mãos, sabendo que reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assume integralmente nosso amor.

    Obrigada por todos os dias de minha vida rumo a evolução de espirito em poder buscar a perfeição de deus e assim estar preparado para a chegada do verdadeiro encontro com minha alma gêmea.

    Sei que somos merecedores desse momento magico.

    Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena.

    Que nossa vibração acalme, cure ilumine os que estão na nossa faixa de irradiação de amor, no agora e sempre.

    A chama trina que envolve meu coração esta aumentando e neste momento o ser que me completa, onde quer que esteja, sente as mesmas vibrações de felicidades que sinto agora.

    Além de amor minha outra metade, ama a tudo e a todos, porque ama a DEUS. Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto.

    Minha alam gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade ó senhor! E pedimos a vossa benção.

    Prometo cultivar sempre a paciência e a esperança, pois sei que este encontro só se dará pela sua vontade.

    Continuo assim a minha jornada com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração e sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim será...

    Como me tornar uno com minha alma gêmea, tão perfeita, serena e pura com a doçura dos anjos de deus!

    Que todos que fizerem esta oração sejam abençoados ganhando de deus um verdadeiro amor.

    Que assim seja!


    Cristian Hass Arikawa Eu Te Amo meu Amor. Sempre sua (Velminha)

    Obrigada DEUS... Muito obrigada!

  • Helen disse:
    outubro 12, 2011

    Obrigado Deus por eu meu sentir apaixonada por uma pessoa que não me quis mas que me olhava o tempo todo não sinto raiva sinto pena deste sentimento que não fluiu talvez pela vontade de Deus, mas que me fez feliz por muitos momentos e me fez flutuar nas nuvens. Obrigado meu bom Deus!!!

  • Anônimo disse:
    outubro 13, 2011

    Sei bemReencontrei minha alma gêmea mas não posso tê-lo agora ao meu lado, estamos sofrendo muito com essa distância, ele é simplesmente o ar que eu respiro todos os dias, a minha razão de viver, temos muita confiança que ficaremos juntos e sonhamos muito com isso, mas para que sejamos corretos, temos que reorganizar nossas vidas. Eu nunca imaginei em minha vida que um dia eu fosse viver e sentir o que estou sentindo,agradeço a Deus por proporcionar isso em minha vida,é a coisa mais maravilhosa do mundo,sempre senti uma falta dentro de mim, agora eu sei, me sinto totalmente completa, só falta o AMOR DA MINHA VIDA estar comigo a cada manha e a cada dia que eu viver. o que cada um passou ou está passando, pois eu estou vivendo uma linda e complicada história de AMOR,tenho 37 anos, sou casada há 19 anos tenho 3 filhos, que são joias raras, sofri muito no meu casamento, meu marido foi promiscuo, beia me deixava só, mas sempre lutei muito pela minha familía, sempre pedi a Deus que ele mudasse e isso aconteceu só que um pouco tarde pois mesmo deixando de me trair, ele nunca foi o homem com o qual eu sonhava, e esse homem existe eu o encontrei em uma caixinha da verdade¨no ORKUT... Na verdade ele me encontrou e me mandou uma mensagem e aparti dali trocamos EMAIL, TELEFONE... e a primeira vez que o escutei sabia que era ele, hj vivemos uma linda história de AMOR a distância, nos amamos, de corpo, alma e coração, temos uma sintonia incrivel, e vcs podem até não acreditar mas nos encontramos sempre a noite,nos nossos sonhos e eles são tão reais, que só nós é que sabemos que são verdadeiros...Mas diante de tanta beleza nessa historia existem 4 vidas das quais não posso esquecer, e tenho sofrido muito por isso, tenho medo de traumatizar meus filhos com uma separação, meu marido hj faz tudo pra me fazer feliz, mas o que fazer se o sentimento hj é de carinho...Vivo pedindo a Deus um milagre para que possamos viver esse AMOR, ele diz que vai me esperar o quanto for preciso, mas isso é injusto eu não tenho direito de impedir a vida dele, mas ele diz que a vida dele sou eu, ele também é parte da minha, minha filha mais velha o odeia, sim meus filhos sabem da existência dele eu não soube disfaçar eaté meu marido sabe do meu AMOR por ele, mas mesmo assim não desisti de mim diz que vai lutar, que suporta tudo isso por que sabe que me fez sofrer muito, preciso de uma luz, de uma resposta,todos dias peço a DEUS que me mostre o que devo fazer eu o AMO com toda força do meu coração, será que preciso abrir mão desse grande AMOR??? Sei que serei a mulher mais feliz do mundo com ele, não tenho duvidas disso, mais e meus filhos e o meu marido???preciso de uma resposta...ME AJUDEM

  • Anônimo disse:
    outubro 19, 2011

    Sei que encontrei minha alma gemea,pelo olhar, pela alegria e tristeza de nãõte]lo.

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2011

    como reconhecer a alama gemea? quando apenas a presença acalma,quando um olhar terno inspira vida ...qndo o corpo sente conforto,a mente relaxa,o coraçao se alegra...quando se estar ao lado de alguem que apenas ao segurar suas mãos vc sente como se ele estivesse segurando seu mundo inteiro... quando vc anseia apenas o bem a essa pessoa,deseja que sempre esteja bem...

    ps:Meu amor,meu amigo ... não podemos ficar juntos agora e eu nem posso te justificar isso ... mas vc esta no meu pensamento todas as horas do meu dia,é minha lembrança bonita ... Eu te amo e sei que estou partindo,partindo seu coraçao , e me repartindo em mil pedaços ...
    eu te amo e se um dia vc ler essa pagina não duvida que é p vc ...

    PARA VC : WXXXY.GXXS.LXZ

  • Anônimo disse:
    novembro 01, 2011

    É PURA REALIDADE ,ENCONTREI A MINHA ALMA GEMIA SÓ QUE FOI TARDE DEMAIS ,E UM DOR TÃO GRANDE QUE DOI NO PEITO ...SOU CASADA ,ELE TAMBÉM ,NÃO PODEMOS FICAR JUNTO CADA UM TEM SUA VIDA ...SÓ QUE NÃO CONSEGUIMOS FICAR LONGE UM DO OUTRO ,A SAUDADE É MUITO GRANDE ,É COMO UM VAZIO DENTRO DO PEITO....MAIS ESTOU FELIZ POR TER A OPORTUNIDADE DE VIVER ESSE ENCONTRO ..A MINHA VIDA AGORA TEM SENTIDO.... É COMO SE ELE VIVE-SE COMIGO A VIDA INTEIRA ....SINTO FALTA DE DA VOZ ,DO SORRISO ,DA ALEGRIA ETC.......MAIS TUDO VALE APENA......

  • Anônimo disse:
    novembro 02, 2011

    Sinto tanta saudades de vc hj, te queria aqui do meu lado...................

  • Anônimo disse:
    novembro 08, 2011

    Te amei antes de te encontrar
    Te amei qdo te encontrei
    Te amei sempre, em todas as vidas
    Te amarei quantas vidas eu tiver

  • Mônica disse:
    novembro 12, 2011

    Balada de amor através das idades

    Eu te gosto, você me gosta
    desde tempos imemoriais.
    Eu era grego, você troiana,
    troiana mas não Helena,
    Saí do cavalo de-pau
    para matar seu irmão.
    Matei, brigamos, morremos.

    Virei soldado romano,
    perseguidor de cristãos.
    Na porta da catacumba
    encontrei-te novamente.
    Mas quando vi você nua
    caída na areia do circo
    e o leão que vinha vindo,
    dei um pulo desesperado
    e o leão comeu nós dois.

    Depois fui pirata mouro,
    flagelo da Tripolitânia.
    Toquei fogo na fragata
    onde você se escondia
    da fúria do meu bergantim.
    Mas quando ia te pegar
    e te fazer minha escrava,
    você fez o sinal-da-cruz
    e rasgou o peito a punhal...
    Me suicidei também.

    Depois (tempos mais amenos)
    fui cortesão de Versailles,
    espirituoso e devasso.
    Você cismou de ser freira...
    Pulei muro de convento
    mas complicações políticas
    nos levaram à guilhotina.

    Hoje, sou moço moderno
    remo, pulo, danço, boxo
    tenho dinheiro no banco.
    Você é uma loira notével,
    boxa, dança, pula, rema.
    Seu pai é que não faz gosto.
    Mas depois de mil peripécias,
    eu, herói da Paramount,
    te abraço, beijo e casamos. (Carlos Drummond de Andrade)

    Lindo né gente? Depois de tantas lutas, o amor sempre vence. Um abraço a todos, tenham sempre ESPERANÇA; pois,como disse o poeta Fernando Pessoa "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Fiquem com Deus e orem sempre!

  • Anônimo disse:
    novembro 13, 2011

    Bom....gente deixa eu discordarum pouco disto tudo. Nao acho que a nossa alma gemea tenha esta caracteristica que foi dita por aqui..pq??? um dos motivos que estamos neste mundo é ter um amadurecimento(crescimento) sobre a vida..ai sim entra a alma gemea,nao com caracteristicas iguais a nossa que somente nos conforta,seria sim um pessoa que nos cutuca para mudanças,que as vezes se mostra intransigente e ate chata(pois olha demais nossos erros) e fazendo sim,olharmos para nos mesmo e ver que a pessoa que se diz a alma gemea esta nos fazendo crecer e ver o mundo de uma forma de diferente e parece que ele nao deixa nunca a gente em paz,sempre levando pra frente sem se cansar...importante isto ocorre dos dois lados,ou seja uma alma cutucando sempre a outra...e vice versa. Quando pensamos que esta tudo lindo e amornioso e ai vem alguma palavra ou ação que saimos do nosso mundinho,reagimos,ficamos furiosos,mas depois percebemos que o outro tem a razão e ai avançamos uma casa como aqueles joguinhos de tabuleiro..jogo este que no final tem objetivo de serem pessoas melhores e maduras tanto no aspecto de vida quanta a espiritual. Deste modo concordo que sentimos a falta um do outro e quando estamos só,parece que estamos apenas com um dos nossos sapatos e podemos sentir tudo que esta passando com outro mesmo longe e nao precisamos de muitas palavras para saber oque ocorre com o outro,pois parece que esta tal de alma gemea é como se fosse uma corda que nos empurra todo momento e quando nao temos,sentimos demais a sua presença..perguntamos cade aquela pessoa que sempre me questiona??cade aquela pessoa que sempre acreditou em mim??cade aquela pessoa que fica me olhando mesmo estando bem longe?cade aquela pessoa que conhece o meu intimo como ninguem,meus medos,minhas limitaçoes e fazem disto atitudes que eu faça esquecer tudo isto...pois ele sempre acha um modo de superar tudo isto Gente..como vcs podem ver é muito mais facil termos uma tal alma gemea,igual a gente e que concorde sempre,que nunca questione,que nunca veja o nosso intimo e enfrente com maturidade e amor. Talvez quando encontramos esta alma gemea vamos pensar que seria a ultima pessoa que poderiamos estar juntos e ai acontece o milagre...a vida vai levando para caminhos deste encontro,penso que isto pode ocorrer por anos ate que os dois tenham conciencia desta junção tao antagonicas...isto sim é lindo

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 15, 2011

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Valdelene disse:
    novembro 23, 2011

    Que texto!!!! Quisera que minha alma encontrasse a outra metade que falta.

  • FS MG disse:
    novembro 25, 2011

    Li esse texto buscando consolo justamente para um amor assim. E eu vivo essa fase, de amar e não poder estar junto, de saber ser correspondida mas não ser o momento da vida para acontecer. como dói. E pra pessoas como eu que busca conhecimento, estuda a vida espiritual, mais difícil torna pois seique é preciso deixar a vida seguir seu curso pois uma interferencia da hora errada pode nos afastar não somente nessa encarnação mas em novas chances que teriamos de estarmos juntos. Ainda assim digo que mesmo sofrendo, eu continuarei te amando minha alma escolhida, pois o mundo não seria o mesmo sem você pra ao menos alegrar meus dias mesmo a distacia, me incentivando a ser melhor para quem sabe, em alguma esquina na nossa existencia eu seja merecedora de ter você ao meu lado. Te amo eternamente BSNF

  • João Paulo disse:
    novembro 26, 2011

    Amém!

  • Luana Siqueira disse:
    novembro 26, 2011

    Amém!

  • Anônimo disse:
    novembro 27, 2011

    Nem sempre encontramos nossa alma gêmea.Isso não quer dizer que ela não exista mas sim ,q não houve oportunidade para isso acontecer.Acredito q o universo cruza um momento para q esse encontro aconteça mas pessoas,atitudes,situações,muitas coisas podem impedir ou retardar esse encontro.Nossa alma gêmea nos completa e por isso passamos a vida infeliz e à procura até nos encontrarmos.Algumas pessoas embora saibam q sua alma gêmea exista nuca a encontra.

  • Simone disse:
    novembro 29, 2011

    Atualmente em uma nova fase da minha vida, eu posso dizer que vivo um Amor de Almas. É incrível como um sentimento tão nobre pode ao mesmo tempo trazer alegria e tristeza, sorrisos e lágrimas, mas vale a pena. Sempre acreditei que a afinidade entre as pessoas justifica-se em vidas passadas. Alguns obstáculos impedem uma aproximação maior, mas a necessidade, a confiança, a cumplicidade é recíproca. Acredito que esse Amor é verdadeiro, e que nesta vida, a chance que tive de encontrá-lo, certamente é porque o nosso momento é agora ... por isso estamos tendo um pouco de paciência... mas posso me sentir privilegiada de dizer que reencontrei o meu Amor... a minha ALMA reencontrou o seu AMOR...

  • Simone disse:
    dezembro 07, 2011

    Eu vivo um amor assim...

    Nos conhecemos de maneira ímpar...
    Sentimos a necessidade de estarmos juntos, de conversar, mas cada um tem a sua história...
    Não concordo, ou prefiro não concordar que nos encontramos em uma época que não podemos viver esse momento mágico ... só de termos nos encontrado já estamos vivendo. Penso que tudo tem o momento certo, e uma explicação lógica. Mesmo com a existência de "possíveis impedimentos", o encontro em si de duas Alma é o suficiente para dar sentido a muitas sensações que tínhamos, mas não sabíamos explicar. Por mais inacreditável que pareça, a necessidade, a dor de não estar junto vale a pena. Confesso que é difícil demais, dói muito, mas mesmo com todas as lágrimas, encontrar o grande Amor é o privilégio de alguns, e eu, como mãe comparo a emoção desse sentimento, como a que senti quando ouvi o primeiro choro da minha filha ao nascer, o primeiro dia que ela não quis mais amamentar, a primeira festa do dia das mães na escola... e vários outros que somente quem é mãe sente...
    Só de ler a mensagem e digitar esse comentário que me fez chorar, o coração doer, a saudade apertar, e tudo isso porque a minha ALMA encontrou o seu AMOR.

  • Anônimo disse:
    dezembro 26, 2011

    AMOR DE ALMAS ....estou vivendo um assim,de repente ele apareceu no consultorio e meu coração começou a desparar freneticamente;nçao entendia nada,pois sou uma mulher casada a 18 anos e nem um homem nunca mexeu comigo desse jeito,nem mesmo o meu marido.Um belo dia estava sentindo um aperto no meu peito e o rosto dele vinha em minha mente, foi quando liguei pra ele e disse que precisava entregar-lhe uma coisa (uma medalha de são Miguel Arcanjo) ele é investigador federal e essa profissão dele me deixa muito preocupada.Ele disse se eu não poderia entregar naquele mesmo dia,pois ele estava muito ancioso e eu disse que não estava atolada de trabalho , mas que poderia ser no dia seguinte , pois não teria nenhum paciente para atender.No dia seguinte ele estava lá,eu dei a medalha pra ele e disse que ele agusava todos os meus sentidos e eu não estava entendendo o que estava acontecendo pois nunca na minha vida traí meu marido,(mesmo sendo traida durante todos esses anos),e de repente ele me beija e naquele momento eu senti que a minha alma e a dele era uma só.A intensidade do beijo,as caricias,o toque das mãos...enfim só não chegamos a nos entregar por completo porque achei que não era correto da minha parte por ser uma mulher casada.Ele disse que era casado tambem e que sempre tem a primeira vez; mas não aconteceu.A questão é que não consigo parar de pensar nele um só minuto,naquele dia o desejo que sentimos era muito forte.... como se deseja uma fruta muito suculenta sabe? Nos falamos algumas vezes e nem ele e nem eu queremos confusão.Conclusão ele não terminou o tratamento
    e eu fico a esperar uma oportunidade de nos encontrarmos novamente.Sou médium enquanto durmo e nos encontramos e nos entregamos um ao outro e posso dizer que ele realmente é a minha alma gemea.

  • Anônimo disse:
    dezembro 30, 2011

    J.A.S,
    Eu lhe enconmtrei, voce é minha alma gemea, sabia desde o primeiro momento que voce era a pessoa da minha vida, mas voce foi tão machucado por sua ex-esposa que não acreditava mais no amor. Voce passou em minha vida por quase dois anos e não conseguiu me enxergar, vivemos momentos de tanta afinidade que ainda sinto a sua presença em meu coração. Agora só me resta esperar que em nossa proxima reencarnação voce esteja de coração aberto para enxegar o nosso amor. Nunca guarde magoa nenhuma pois ela pode impedi-la de enxergar o verdadeiro amor,
    R.N.S

  • Anônimo disse:
    janeiro 05, 2012

    SAM. No dia 9 de maio dia das maes de 2011 fussando pessoas no orkut mandei um convite a ele. Pois aceitou e deixou um depo, nos add n msn passamos a converssar ele havia separado a 8 meses me falou de sua vida sofrida com a ex eu comovi com sua historia, pois eu tbm sofria mto com meu marido.. passamos a nos encontrar depois de um mes,relacionamos durante 4 meses , tdo foi lindo e puro. ele me acordava tds as manhas no celular. me ligava o dia tdo nos vivemos uma historia mto linda nos amamos muito. ele m ligava o dia tdo pq sentia mnha falta e eu idem..mas como eu nao podia viver com ele eu sugeri q voltasse p ex para q nao sofresse sozinho , ele voltou , mas começou a sofre mais ainda pq queria estar d meu lado . e isso era impossivel pq ela pegava mto no pé dele por falta de confiança. havia dias q eu passava a noite em claro num desepero enorme de estar com ele , e no dia seguinte ele me ligava e me dizia q acontecia o mesmo com ele. para nao sofrer mais tentamos nos afastar varias vezez mas foi em vao , até q um dia eu coloquei um ponto final por nao aguentar carregar esse amor tao grende q nos fazia sofrer. hj meu celular toca restrito sempre so p ouvir mnha voz, con certeza é ele e nao diz nada , e o mesmo faço eu ligo restrito e fico muda., pois este amor ainda existe e muito forte dentro de nos dois,mas por ser um amor impossivel nos distanciamos e sofremos com medo de sofrer mais ainda.... essa é a nosa historia JRS. AINDA O AMO MUITO VIDA MINHA , É ASSIM Q EU TE CHAMAVA E VC ME CHAMAVA DE MEU PEZINHO DE ALFACE... COMO AINDA TE AMO MEU AMOR.

  • Anônimo disse:
    janeiro 08, 2012

    Ola´quero partilhar com vcs minha história , ha mais de 2 nos conheci alguem que no primeiro olhar me aqueceu a alma e foi reciproco, mas eu era casada e então fiz de conta q nada fosse nos vimos 3 vezes cada vez piorava o sentimento,então mudei de lugar pq achava q nao estava certo pois era casada e nao podia alimentar isso,passado 2 anos voltei a ver e veio o sentimento a tona, q na verdade nunca me tinha esquecido entao criei coragem pq queria saber se era o q ele sentia tmb ou se era coisa da minha cabeca mandei uma carta e ele me respondeu q sim tmb sentiu o mesmo quando nos conhecemos, mas que se tinham passado 2 anos e casou-se e disse q quando leu a carta parecia q a tinhamos escritos juntos, enfim eu me separei nesta semana não só por isso mas pq nao era mais feliz,em resumo falamos algumas vezes mas nunca tivemos nada ,mas quando estivemos juntos os olhos nao conseguiram mentir, hj em dia ja nao nos falamos por outros motivos mas o sentimento é igual o que vcs acham disso me ajudem será que devo insistir ou me afastar.

  • Anônimo disse:
    janeiro 09, 2012

    Conheci uma pessoa pela net há quase 2 anos , na época passamos a nos falar todos os dias ,por telefone algumas vezes , era lindo , nos apaixonamos , ele sumiu por uns meses , agora apareceu ,diz que me ama , que não me esqueceu , eu penso nele todos os dias ,ele é o amor da minha vida , o interessante é que nunca nos vimos pessoalmente , sinto sua presença todos os dias , sabe ,acredito que na nossa vida encontramos uma pessoa , uma única pessoa que nos marca para sempre , não importa o tempo nem a distancia que nos separe ; amo muito ele , a saudade é muito grande .

  • Anônimo disse:
    janeiro 31, 2012

    Bom, uma história linda que se iniciou em 2008 na nossa faculdade.Lembro me das vezes que nos olhavamos nos corredores, olhares timidos, até que um dia você falou comigo.Ah, nossos olhos mais próximos.A paixão ardeu em nossos corações, nosso namoro foi delicioso, até que problemas surgiram.Éramos um para o outro, mas você resolveu me deixar, e recordo me como se fosse naquele dia que não iria mais lutar por esse amor.Decidi seguir minha vida, e meu coração ferido e magoado, se entregou a outro alguém.Você tentou me convencer de que eu estava fazendo a coisa errada, mas meu orgulho ferido não quis saber, então, deixei você seguir sua vida, e segui a mnha, até que disse a você que estava noiva.Mas nunca imaginei que depois de dois meses você faria o mesmo, isso seria a ruína do meu mundo, quando vi que estava com a data do casamento marcada depois de quase 3 anos, não pensei que me abalaria tanto, simplesmente desabei.Hoje choro, pois dói demais essa dor que me consome, talvez realemnte você esteja feliz com esse novo amor, mas tenho a plena certeza que você em seus sonhos mais secretos e profundos ainda lembra de mim.Digo isso, pois sou feliz com esse outro alguém, tenho sonhos com ele, mas nunca te esqueci, e sempre me questiono em como seria o nosso amor hoje.Infelizmente nossos caminhos seguiram caminhos opostos, talvez a sua instabilidade e a minha impetuosidade (como vc mesmo dizia)nos fizeram nos afastar.
    Saudades de vc S.C.S.M.
    De:P.C.P

  • Anônimo disse:
    fevereiro 02, 2012

    Só prá dizer que te amo, mais e sempre, sempre, sempre! Não acaba, nunca acaba!

  • Anônimo disse:
    fevereiro 08, 2012

    Quando vi as fotos do seu casamento meus olhos não aguentaram a dor que meu coração queria dizer que sentia.
    Saudades de vc S.C.S.M
    De: P.C.P

  • Anônimo disse:
    fevereiro 09, 2012

    Encontrei minha alma gemea no final de 2011, estou encarnada a 41 anos, conhecia essa pessoa a 9 anos e ainda nao tinha me dado conta de que era a pessoa, nosso número atraves do nome é o mesmo, através da data de nascimento também o mesmo. Vivemos momentos de muita paixão, tranquilidade, harmonia, etc... foi perfeito, mas simplesmente ele desapareceu e depois de algum tempo quiz voltar, embora eu saiba que ele é a minha alma gemea, eu não o quiz de volta, decidi que só o tempo vai curar a ferida que ele me causou e que o que vivemos estava escrito, hoje eu percebo que o que vivemos foi mágico e tragico, sei que vou pagar por tudo que vivemos mas estou aqui para evoluir, então que venha a evolução... ficar com ele é consequencia.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 10, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • lendas disse:
    fevereiro 20, 2012

    conheci uma pessoa no trabalho no primeiro dia a senti ela o mesmo ela fugiu desviou pois filho trabalha na empresa irmã mais colegas com ciume ta sendo uma guerra penso nela toda hora os colega fazem de tudo pra me afastar minha sorte que sou percepitivo eles armão de tudo minha vida viro de cabeça pra baixo coração ta me torturando

  • Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Sei que no dia que entrar nesta pagina, saberas que sou eu em silencio te dizendo "Amo Vc".

  • Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Eu sei...eu sinto

  • Anônimo disse:
    fevereiro 24, 2012

    Estou vivendo uma história parecida eu aqui no Brasil e ele la em Lisboa,as vezes me disispero por quere estar ao lado dele e vai vir me buscar mas esta espera é angustiante.O amor que nós sentimos um pelo outro é algo encompreencivo pelos olhos humanos,nunca nos tocamos nem se quer falamos pelo telefone nós nos falamos todos os dias por E-mail e sentimos falta um do outro,saudade um do outro como se ja tivessemos um vida junto eu aqui e ele la nos respeitamos e eu sou esposa dele e ele é meu esposo é assim que nos sentimos ele vem ao Brasil pra se casar comigo e me levar com ele.Eu ñ sei mais viver sem ele,ñ gosto nem de pensar nisso.eu creio que ele é minha alma gemea e ele da mesma forma porque então como esplicar tanto amor assim.Éum sentimento muito forte que quase ñ da pra aquentar ele no peito.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 24, 2012

    Quando nova conheci alguém que, independente da personalidade diferente da minha, embriagava os meus dias.
    Sentia uma mistura de saudade, de esperança, de certeza...
    Queria protegê-lo, quando tinha sonhos ruins rezava... Mas, sempre esperei alguém aparecer, algo que me confundia!
    Depois de 10 anos encontrei alguém com uma energia diferente, na hora apenas achei estranho... Com os dias, de forma sutil,percebi que o encontrava ( mesmo sem uma conversa nossa)e fica feliz, meu dia era único. Olhava as caras e bocas e me encantava... Através do Facebook comecei a conversar com ele, numa época em que já não existiam encontros físicos. As conversas ficaram frequentes, culminando após quase 3 meses em algo diário.
    No meio tempo, percebi que aquele de personalidade diferente, para o qual rezava, já não tinha sentido.
    Nesse momento achei que a energia tinha sido encontrada, meu amor destinado não era o que começou 10 anos atrás, era o que começou agora... Me encontrei na energia, mas depois de algumas tentativas de nos encontrarmos, algo que não ocorreu, de palavras carinhosas e cheias de intenções trocadas... Ele me disse que tinha uma namorada, deixou de ser meu amigo virtual e não respondeu minha última mensagem de sms! Sumiu, correu desesperadamente.
    Agora, estou numa mistura de sentimentos... sinto falta de nossas conversas, mas não quero esperar... sinto vontade de correr atrás dele, mas não quero assustá-lo ( nem atrapalhar caso tenha realmente uma namorada)... sinto desejo de seguir em frente, mas quando olho outros homens, aff, não parecem valer a pena, o risco... sinto que ele vale muito qualquer risco, mas meu corpo ou minha alma ordena para que eu não espere...
    Só o tempo dirá, mas o tempo é o que mais incomoda!
    A dúvida permeia, não sei, não tenho certeza alguma, mas a energia que chamou atenção de cara é a mesma que deixa saudade!
    M. S.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 26, 2012

    passei o natal e ano novo na casa da minha tia quando fui vir embora faltava 15 minutos pra mim embarcar eu o vi,foi so um olhar por uns segundos q bastou pra mudar tudo eu olhava e pra mim tinha a certeza de que eu o conhecia de algum lugar eu fiquei olhando e ele pra mim,demorou um pouco mas antes q eu fosse embora ele me entregou um papel com seu telefone na mesma ora liguei mas não consegui falar com ele,acho q demorou uns20 minutos conseguimos conversar por msg depois disso agente conversava todo dia é algo inexplicavel vc pensar e sentir tudo oq a outra pessoa sentia era uma sintonia tão grande e ainda é uma forte ligaçao que me une a ele é como se fossemos um só pensar e sentir a mesma coisa.. eu so pensava que quando fosse pra casa da minha tia eu iria velo e esse sentimento foi crescendo dentro de mim de tal forma que jamais achei que fosse possivel foi so um olhar apenas como aquele sentimento poderia ser tão grande assim mais como tudo na vida agente sofre decpcões um dia ele disse que precisava contar algo pra mim nunca eu imaginava que seria isso me mundo caiu no mesmo instante ele me disse que era casado,como eu poderia estar apaixonada por uma cara casado eu não consegui entender porq ele faria isso comigo mentir ter indo entregar seu telefone pra mim e aquela decepçao junto com nunca mais eu poderia falar com ele nunca ficariamos juntos,eu pedi pra que ele nunca mais me ligasse fiquei furiosa como poderia ter mentindo pra mim mas aquela falta saudade so aumentou é como se algo me arrastasse pra ele e tem sido assim durante uns dias agente se falou todo dia pra ve se parava de conversar mais nada deu certo ate q eu resolvi dar um basta nisso porq isso so me fazia sofrer mas nada adiantou nada do que eu fizesse tirava isso de mim e penso e tenho certeza porq conhecemos pessoas que queriammos em nossa vida se nunca poderimos ter a vida é injusta e prega pessas em nos eu o queria aqui comigo aqui pra sempre e sei que nunca o terei eu amo e o que eu tenho é so um olhar por uns segundos na lembraça que ficou tudo oq eu li é oque sentimos mas isso nunca vai virar realidade se tudo isso for verdade oq sentimos é amor de almas mas te conheci num momento que não poderimos ficar juntos saiba que EU TI AMo...

  • Anônimo disse:
    fevereiro 28, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo disse:
    março 07, 2012

    Faco suas as minhas palavras....

  • Anônimo disse:
    março 08, 2012

    Sinto muita saudades,sempre olho pela janela com esperança de te encontrar,te amo e te amarei pelo resto da minha vida,Vc é minha miragem!!!!!!!!!!!Marta.

  • Anônimo disse:
    março 09, 2012

    Um dia, no ano de 2008 eu passeando por alguns orkuts entrei em um que me chamou a atenção, tentei ver fotos mais estava bloqueado e desisti... não sei por qual motivo no inicio do mes de abril de 2009 eu acidentalmente entrei nesse mesmo orkut, era outra foto e com titulo diferente n tinha como eu saber se era o mesmo. No outro dia ao acessar o meu orkut eu vi um depoimento que dizia as seguintes palavras: EI É ASSIM? ENTRA, FUSSA MEU ORKUT E NEM DEIXA O SEU MSN? AI AI RSRRS TO ESPERANDO RESPOSTA! Eu rí na hora, e mandei a resposta tbem com humor e meu msn. Desse dia em diante nos falavamos o dia inteiro todo dia, a sintonia era enorme mas nunk o vi como um Homem, eu pensei que ali seria uma amizade. isso aconteceu no dia 17 de abril, e nos falamos por dias, qse uma semana, depois ele disse q queria me ver, me conhecer e eu resisti mais ele insistiu muito e eu sem nenhuma maldade aceitei, juro q n imaginava nada mais q uma boa conversa. Foi na noite do dia 24 de abril de 2009 que conheci a minha alma gemea, chovia e mais cedo tinhamos nos falado pelo celular, ele saiu do trabalho e veio ao meu encontro. Fui encontra-lo antes de chegar onde eu estava, amigos, quando eu o ví o mundo deixou de existir ao nosso redor! eu n encherguei mais nada, nos abraçavamos matando a saudade, aquilo n era um abraço de ''PRAZER EM TE CONHECER'' e sim de '' ATE QUE EMFIM NOS ENCONTRAMOS"!!!
    Nossos corpos tremiam, os carinhos eram intensos e as bocas chegaram a se encostarem por varias vezes mas n houve o beijo. Foi tão intenso que eu carregava um guarda-chuva, me pergunte cade ele nesse momento?? o coitado foi parar no canteiro de grama a uns 2 metros de distancia de nos 2 e eu n vi nada, eu fikei cega.
    Seguimos pra casa e no caminho nós nos abraçavams como se ja nos conheciamos a anos, o papo n era de quem havia acabado de se conhecer foi incrivel. em casa durante uma conversa foi inevitavel o primeiro beijo. Naquele momento as portas do paraizo se abriram pra mim, sinos soavam em nossos ouvidos e naquele instante eu sai de mim com aquele beijo o toque dakelas mãos e aquele cheiro me transformaram em outra pessoa me levando a uma dimensão que ate então eu n conhecia. Más... Infelismente esse encontro foi em um momento improprio ele estava casado com uma pessoa e isso não conseguiu impedir q esse sentimento se aflorace. Eu o amo com todas as forças, na maioria das vezes pego o celular pra enviar uma mensagem o mesmo toca com ele me ligando ou vice- vessa. temos os mesmos pensamentos no mesmo instante, sentimos quando o outro n está bem etc. Hoje ao amar de tal forma eu sei que esse sentimento é eterno e puro, pode ser que n fikemos juntos em corpos pelo motivo de sua união com outra pessoa, mas tenho a certeza q estaremos unidos pra sempre em almas! Hoje temos uma relação intensa, não me vejo como uma amante pois o que temos esta além do sexo eu o amo muito além da cama e não vejo a ''mulher dele''como uma rival porque isso nunk existiu, não qro o mal dela mas tbem n posso viver sem minha alma por isso fico aqui pensando como sera a minha vida daqui pra frente... Meu 'Tuty'' (é como o chamo) ele é minha vida!

  • Nanda Bender disse:
    março 13, 2012

    É lindo esse texto, tenho ele como um dos meus preferidos há bastante tempo.

  • Anônimo disse:
    março 19, 2012

    Sempre acreditei no amor, no encontro de almas, até q um dia, encontrei uma pessoa q mudou pra sempre a minha vida.Eu
    era uma adolescente muito triste e naquele encontro de olhar td mudou para mim, me senti viva algo muito grande tomou conta de mim,porém nâo podia imaginar q isso me marcaria para sempre.Namoramos algum tempo, mas td acabou,sem sem q ele lutasse pra ficar comigo.Hoje, passaram-se 40 anos, me casei fui muito infeliz, o mesmo aconteceu com ele,e depois de 30 anos nos reencontramos,e senti q nada mudou dentro de mim, ou melhor, sempre o amei, perem acho q ele nunca me amou pq so lembra de mim, quando esta triste, ou com algum problema e continua sem nada fazer pra ficar comigo, e quanto a mim sou triste e nâo consigo me relacionar com ninguem.Gostaria de arrancar td isso de dentro de mim, mas é algo mais forte q eu,o amor q tanto acreditei, na minha vida foi uma coisa destrutiva, o contrário do q tanto sonhei. Um abraço a todos obg.19 03 2012.

  • Anônimo disse:
    março 22, 2012

    Sinto tanta saudades de vc, queria você de novo na minha vida, como me arrependo de ter saido do seu lado. sem você tudo é triste e vazio. te amo como nunca amei ninguém, te amo eterna e infinitamente.

  • Anônimo disse:
    março 22, 2012

    Saudades saudades saudades sempre saudades

  • Anônimo disse:
    março 26, 2012

    TE AMO FERNANDO CANAVARROS ... TU ME FAZ A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO AMOR, SEI QUE ÉS MINHA ALMA GEMEA,E VAMOS CONSTRUIR TODOS OS NOSSOS SONHOS JUNTINHOS ...DEUS MUITO OBRIGADA ...POR TUDO ...

  • stephany disse:
    abril 10, 2012

    bom ... eu to numa relação complicada o meu amor ele tem outra mulher , ele diz que o seu coração é meu que ele tem sentimento suficiente da viver a vida inteira cmg , mas ele é mt indeciso por ela sempre esta do lado dele na horas mas dificies , e eu não mas eu sofria mt por isso agr eu não sei oque eu faço amo ele demais e sinto que ele me ama tmbm só que ele falo que não que larga a namorada dele , ele falo que a gente vai fica junto mas agr não , por favor oque você me dizem pra mim fazer devo desistir ?

  • Anônimo disse:
    abril 17, 2012

    Que saudades , quando penso em vc, nos pequenos momentos que passamos juntos, sinto um frio na barriga, é estranho como se eu estivesse vivendo exatamente aquele momento,só queria ser livre e voltar no tempo em 20 anos atras,e viver esse amor, todas aquelas emoçôes,de um amor puro e verdadeiro,que nem o tempo foi capaz de apagar do meu coração,sera que vc sente esta mesma saudade? este mesmo carinho dessas lembranças,o que faser meu Deus...

  • Anônimo disse:
    abril 17, 2012

    passado não volta, saudades aniquila...faça o presente valer a pena :)

  • Anônimo disse:
    abril 17, 2012

    Como esquecer o passado, se ele ainda esta presente!!continua vivo aqui dentro????

  • Anônimo disse:
    abril 18, 2012

    Há tanto tempo que eu deixei você, fui chorando pela estrada, mesmo longe eu não me conformei, pode crer, eu viajei contra vontade...na escuridão o teu olhar me iluminava, e minha estrela guia era o teu riso...coisas do passado, são alegres quando lembram, novamente as pessoas que se amam!!!
    Vou te esperar sempre...

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    Sou casada ha alguns anos e com uns tres anos de casada, conheci um rapaz,oito anos mais novo do que eu. A afinidade foi tanta, que começou a brotar um sentimento ... esse sentimento foi consumado mas, continuamos grandes amigos e, toda vez que nos víamos, só pelo olhar, sentiamos uma explosão de sentimentos pelo ar. Nos reencontramos algumas vezes como amogos, e claro e, ficamos sem nos ver quase dois anos...nos reencontramos no inicio do ano ... consumamos algo que ha 9 anos nunca esquecemos e, sem culpa ... nao entendo, continuo casada ... um amor proibido ... ele e a minha droga e eu sou completamente dependente dele...

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    Celina Rosa de Souza ,eu Jaysson Guimarães Cirilo espero que você onde esteja seja melhor que aqui não sei ao certo o que dizer, mas vou sentir muitas saudades de você, sua bondades, amor e carisma sempre me mostraram a outra realidade da vida me perdoa por nunca ter lhe dito antes , talvez por falta de oportunidade, mas o que importa agora é que tenho que viver pensando e desejando o melhor para você, pois a vida nunca termina ela apenas se transforma,e como um espirita e medium que começa a se desenvolver estarei torcendo pelo melhor , te amo e sempre te amarei.Adeus por enquanto.Que Deus na sua infinita bondade cuide de você assim como cuida de todos seus filhos.

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    Celina Rosa de Souza , você vai fazer muita falta em minha vida, mas terei forças para poder me acostumar com está viajem não progamada que você resolveu fazer. Te Amo pela eternidade.

  • Anônimo disse:
    abril 22, 2012

    Ola boa noite sou mais anonima mas gostaria de relatar algo que me persegue a mais de 20 anos tenho 36 anos sou casada pela segunda vez tenho duas lindas filhas amores de minha vida um otimo marido mas mesmo assim ainda procuro o grande e verdadeiro amor de minha vida.Não consigo entender o porque de tanta procura.Mas anseio por um dia encontrar este alguem que sei que me aguarda também,não e cena de novela nem romance de algum filme e anseio que sinto e preciso dividir isto com alguem pois me sufoca me deixa infeliz.
    Sou bem realizada profissionalmente tenho linda familia então porque tenho a sensação de que algo esta faltando dificil sera que alguem pode dividir comigo este anseio.Bjs obrigada por me ouvir,ate breve.

  • Anônimo disse:
    abril 23, 2012

    Acho que encontrei a minha alma gêmea há 14 anos... Nós namoramos por quase 2 anos e tínhamos intenção de nos casar um dia... Infelizmente por motivos religiosos e falta de maturidade nós nos separamos mesmo nos amando muito. Me afastei totalmente dele. Ficou dentro de mim um vazio que nunca foi preenchido... Um ano depois conheci uma pessoa que tornou-se meu amigo que muito me aconselhou e com o tempo começamos a namorar. Nesta época eu recebi um telefonema do meu ex namorado a quem tanto amava me informando que ia pro Sul e seu eu não queria casar com ele e ir embora do Rio. Eu disse que infelizmente eu não podia e que nosso tempo já havia passado - na realidade havia em meu coração ressentimentos pela nossa separação. Após esse telefonema eu passei a noite toda chorando lembrando de como eu amava o meu ex namorado mas eu tinha naquele momento ao meu lado uma pessoa que tinha me ajudado muito nos meus problemas e que eu nao podia decepcionar. Tempos depois soube que o amor da minha vida tinha se casado e ido embora. Dois anos depois, em 2004 casei com o tal amigo que me ajudou mesmo sabendo que aquele casamento estava fadado ao fracasso pois eu sentia apenas gratidão e amizade pelo meu marido. Em 2009 já sofrendo vários problemas no meu casamento descobri que estava sendo traída. Me senti decepcionada mas ao mesmo tempo aliviada pois eu tinha motivos para me separar daquela relação. Em 2010 meu ex namorado a quem tanto amei reencontrou me pelo orkut. Depois de algumas conversas ele queria marcar um encontro pessoal. Eu gelei e como eu sabia que ele estava passando problemas no casamento não quis ve-lo. Bloqueei ele no orkut e novamente sumi. Agora em 2012 nos reencontramos atraves do face. Conversamos por tel e trocamos mensagem. Marcamos um almoço para nos vermos. Fui neste almoço e sinceramente tremi ao estar ali do lado dele. Revivi cada pulsar do amor que sentia por ele há 14 anos! Conversamos 5 horas direto sem perceber o tempo passar: ali um ao lado do outro na lanchonete. Na conversa descobrimos a série de desencontros que tivemos na vida e que ambos sofremos no rompimento da nossa relação no passado e nos nossos respectivos casamentos. Descobrimos que também ao nos revermos vivenciamos todo aquele sentimento do passado. Soube que apesar de tudo hoje ele tem um filho pequeno e continua casado. Na hora de despedir eu dei-lhe um forte abraço e desejei felicidades para ele e família. Disse que o mal que eu não queria em minha vida eu não iria querer levar a vida dos outros e que eu sabia qual era a dor de ser traída. Ele compreendeu e disse que sabe que sou a mulher da vida dele e que ele me perdeu. Eu disse que tb sei que ele é o da minha vida mas que temos que saber que na vida o que tiver que ser, será, e que agora não é nossa hora.
    Virei as costas e disse adeus.
    Apesar de ter a consciencia de saber o que fiz foi o certo, pq dói tanto saber que o destino foi tão cruel com a gente nos separando e criando uma série de desencontros? Sinceramente, quero que ele seja feliz nesta vida pois temos todo o tempo a frente para nos reencontrar. Mas porque isso acontece???

  • Anônimo disse:
    maio 02, 2012

    Thiago Duarte Machado, depois do nosso reencontro, esqueci de te falar que você também e o grande amor da minha vida!Mas por motivos obvios não pude te falar, se um dia você chegar a ler isso, você vau saber, como fiquei nervosa por te ver com seu filho, que podia ser meu, José Carlos e a criança mais Linda que já ví!
    Sempre sua Nega! <3

  • Anônimo disse:
    maio 03, 2012

    Quero um dia, poder dizer a uma pessoa que nada foi em vão... que a amizade existe, que vale a pena se doar, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim como amiga embora não correspondida... Mas enfim, valeu a pena!

  • Anônimo disse:
    maio 17, 2012

    Eu vivi tudo isso foi curto o tempo, por que Deus o levou, mas este curto tempo serviu pra eu saber que ele era minha alma gemea. Te amorei eternamente meu amor

  • Anônimo disse:
    maio 17, 2012

    Jesus...
    Como me identifico com isso.
    Eu o conheci do nada, pela net, sem estar a procura de nada nem ninguém, e então ...
    Foi diferente, as primeiras palavras, as primeiras demonstrações de carinho,...
    Mas o meu momento é delicado, estou no fim de um casamento e ele mora em outro estado,tudo muito complicado.
    Porém eu não consigo tira-lo da minha cabeça. Ele é mais velho, portanto maduro e experiente, porém ainda não formou sua família, e acredito que seja pq ainda não havia me encontrado.
    Nossa, como sonho com o encontro.
    Como o desejo e quero cuidar dele...
    Oro por ele e peço a Deus a permissão para encontra-lo, ama-lo e poder cuidar dele.

    "Tio, eu te amo"

  • Anônimo disse:
    maio 24, 2012

    Achei linda esta mensagem.....acredito muito em Amor de Almas, gostaria de saber se quando não estão juntos se os dois sofrem ou sempre um sofre mais a falta do outro.

  • Anônimo disse:
    junho 01, 2012

    01/06/2012
    OI...
    Lindas histórias...sealguém tem respostas para o que irei falar por favor aceito.
    Tive dois relacionamento tumultuado,ciumes,brigas etc....mas nunca esqueci de fazer orações para minha alma gemea será possivel isso,sinto a presença dele ao meu lado a noite qdo vou me deitar..não sei quem é nunca o vi,só na minha intuição eu sinto isso,sinto saudades,gosto dos seus beijos.É incrivel mais isso acontece comigo,parece que ele está em uma outra cidade,em um outro lugar ,esta vindo para me encontrar e está a minha procura, sinto que ele me ama e eu o amo muito também,incrivel será verdadeiro isso,pode realmente acontecer.penso nele toda noite qdo vou me deitar.o stranho que sinto que ele está longe.será alguém pode me ajudar a entender o porquê? Sinto saudades dele.QUEM SABE ELE ENTRA UM DIA E ME ENCONTRA POR AQUI. SINTO SUA FALTA,MESMO SEM SABER QUEM É ,O QUE SINTO É MUITO FORTE....TE AMO E TE ESPERO...
    BEIJOS
    BENY
    beijos a todos que leiam esta pagina

  • Anônimo disse:
    junho 02, 2012

    Bom a minha historia ela se divide em duas,um passado,uma vida passada e meu presente.
    A quase 4 anos atras eu sonhei com uma vida minha no qual me via suja no meio de uma rua sua tbm,com um vestido branco,nele era contado uma historia' no tempo de guerra fria,eu sofria muito,tinha perdido o amor da minha vida,um soldado. Vi sua morte através dos meus sonhos,e senti no meu peito a facada que lhe tirou a vida,naquela outra vida. Enfim sinto muitas saudades dele,e sei que algum lugar deste mundo ele tbm sente,ele sente a anguistia e o vazio.Me atormentei com essa historia,até que em 2009 conheci um rapaz,ele era lindo,ruivo,branquinho,me apaixonei por ele,ficamos um tempo juntos,porem por essas e outras razoes que nunca sei,nos separamos. Passaram então quase 3 anos,e descobri por um medium que eramos irmaos em outras vidas,e nossa historia nunca daria certo. Não entendo msm o destino

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    translux disse:
    junho 03, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anônimo disse:
    junho 03, 2012

    Sou casada a 21 anos mae de 3 filhos e ate um netinho
    casamento bacana porem sem paixao,a um ano conheci alguem pela net,a amizade foi crescendo assim como o desejo de nos ver,msm sendo os 2 casados sabendo dos perigos de relaçoes assim, pois falavamos muito e nos entendiamos pra valer,moramos na msm cidade e o encontro foi inevitavel,o misto de desejo afeto amizade fez a nossa entrega ser magica...dai nao paramos mais de estar juntos por tel ou net ou... pensamnto pq ate hj so em pensar nele o coraçao endoidece,ele e casado a 10 anos tem problçemas para engravidar a esposa o que faz a relaçao deles infeliz,ele sabe da nescidade feminina dela em ser mae, mas so agora vai fazer um tratamento para ter seus filhos,ele me confidencia muita coisa acho q tbm e por iso que nos entendemos,tento ajudar sem envolver o amor q sinto por ele,sei que a nossa relaçao nao tem fulturo, embora seja nesse momento a razao de acordar todos os dias,ele tbm esta muito envolvido e quando tento me afastar para ver como fica ele fica louco ligando, ja chegou a chorar pedido q nao o deixe,mas me sinto responsavel pela felicidade dele ainda q nao seja a minha,por isso deletei meu perfil do msn troquei o celular, e tudo que possibilite nosso contato, estou sofrendo como nunca o coraçao esta em retalhos,mas devo deixalo ir seguir seu fluxo natural criar seus filhos ter tempo para sua vida,pois o pouco que estivemos juntos valeu a minha vida a minha estadia nessa terra, vou ficar aqui amando ele imagino que a vida inteira,estou saindo da sua vida jean,implorando a deus que tire vc do meu coraçao!

  • Lais Machado disse:
    junho 03, 2012

    faço minha as tuas palavras.

  • Anônimo disse:
    junho 04, 2012

    MEU DEUS...COMO DÓI ESTA SAUDADE...PQ ENCONTRAMOS SE NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS?PQ? O TEMPO P MIM E ELE VEIO DIFERENTE,MAS MESMO ASSIM NOS ENCONTRAMOS..E MACHUCA TANTO AMOR...COMO LIDAR COM ESTA DOR..MEU DEUS! ME AJUDE... NOS AJUDE ESTAMOS SOFRENDO...

  • Anônimo disse:
    junho 04, 2012

    NOS ENCONTRAMOS..POR ACASO? NÃO...ESTAVA MARCADO...MAS PQ A SAUDADE MESMO ESTANDO ,JUNTO PERTO...PQ A DOR ANTECIPADA DA PARTIDA MESMO SABENDO QUE É LOGO ALI...MEU DEUS ESTAMOS JUNTOS NO MESMO MUNDO...E COM SUA PERMISSÃO NOS ENCONTRAMOS..ÉPOCAS DIFERENTES MAS NOS RECONHECEMOS...E NOS AMAMOS.VIDAS PASSADAS. SABEMOS BEM SOBRE A DOUTRINA ESPIRITA AMBOS FREQUENTAMOS...SABEMOS TBM QUE NÃO VAMOS FICAR JUNTOS...MAS A DOR A SAUDADE VAI PERMANECER...AGORA MINHA PROCURA E ESPERA POR ALGUÉM QUE NÃO SEI COMO NEM DE ONDE SE ENCERROU..UMA ESTRELA CAIU VEIO ME AVISAR COMO SINAL DE Q MEU AMOR ESTÁ AQUI E VEIO P FICAR..ATÉ O FIM.. DE NOSSA MISSÃO...JACK E CLÁUDIO...MAIO DE 2012 SIGA SUA VIDA CLÁUDIO EM PAZ COM DEUS NO CORAÇÃO E QUE CADA NOITE,CADA DIA VC POSSA SENTIR MINHA SAUDADE ASSIM COMO VOU SENTIR A SUA MAS COM SERENIDADE..ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS COMO DISSE VC! TE AMO!

  • Anônimo disse:
    junho 07, 2012

    Conheci um rapaz muito bonito,parecia ser tímido,era diferente de todos os que eu já havia visto em toda minha vida,num lugar lotado e muito movimentado sempre,Era constante a frequencia com q nos víamos,porém; até ai ele era só mais uma pessoa q via todos os dias,pois frequentávamos todos os dias esse mesmo lugar por motivos de cotidiano,eu o via tds os dias,mas nunca ligava ao menos em dizer "Oi",Certo dia nesse lugar notei do nada q ele me olhava rapidamente,e discretamente e depois desviava para q eu não percebesse,e essa foi apenas uma de muitas vezes q percebi,e os dias passavam e eu nem dava a mínima pra ele,e nos víamos mais e mais,e eu nem ai de novo "deve ter sido meu erro", Até o dia q decidi olhá- lo tbm mas, querendo q ele percebesse,a partir desse momento nossos olhares fixavam-se um no outro,e muito ariscos um com o outro desviavam-os,eu e ele.Os dias passaram e passaram e os olhares continuavam,mas da parte dele do que minha,e eu já encucada com essa situação que se repetia dia-a-dia,Até que um certo dia ele chegou no mesmo lugar de sempre,só que acompanhado de provavelmente sua namorada,então ele ficava a acariciando no rosto e nos cabelos e me olhando,e eu de novo sem entender nada.Depois disso ela vez ou outra ia ao lado dele neste lugar,Por ironia do destino eu e meu namorado,ás vezes os-encontrava,até que parei de vê-lo por um tempo achei que ele haveria saído da cidade,ou coisa do tipo,deixei as coisas como estava já que agora eu não mas o-via,cerca de 3 meses se passaram,e eu alguma vez perdida lembrava dele,mas provavelmente quase nunca,Até q um dia de manhã sai com amigos e fui ao shopping,então comecei a falar a um amigo sobre ele,e de repente quem aparece?
    -É,ele mesmo "o próprio",até então eu não tinha o visto ,quando...eu distraída e conversando com um dos amigos q estavam comigo ao meu lado,então olhei pra frente para q soubesse o lugar de andar,pois não queria esbarrar em nada,quando olho pra a frente,ele foi a primeira pessoa q vi,estava com uma camiseta azul,quando o vi pude sentir uma coisa q nunca havia sentido por alguém,nossos olhares entraram um no outro,e por alguns segundos ele falou com os olhos de uma forma q eu não entendia,eu nunca entendia o q ele queria me dizer com os olhos,minhas pernas começaram a tremer,fiquei muito fria,mas foi naquele momento q percebi q já havia tido algo mt especial com ele,tive naquela hora a sensação disso " já havíamos tido algo,"não sei se nessa vida teremos algo embora eu queira mt ele",mas naquele momento pude ter certeza q temos uma ligação mt forte um com o outro,não sei dizer ao certo parece um "Imprint",pois tive a sensação de q o amava,de q o queria pra mim,de queria protegê-lo,mas ao mesmo tempo nunca achando q isso ainda dê certo e desenrole,não sei se é td coisa da minha cabeça,nem sei se ele sente algo por mim,só sei q Desde então rezo todos os dias para q isso se resolva e acabe bem
    pra mim e ele,Faz esse ano,2 anos q o-conheço e tudo ainda acontece da mesma forma...e agora já não sei mais o q fazer com esse sentimento q não sei explicar o q é,só sei q não aguento mais esconder,isso faz mal pra mim cada vez mais,e ninguém sabe disso'Eu só queria q ele soubesse o quanto o amo e o quero pra mim...Embora tenha descoberto Q ele é uma pessoa diferente do que eu imaginava'("Tá vendo como Deus brinca com os meus sentimentos")Quando menos espero,olho o fim do depoimento e está lá o nome da pessoa q tanto me faz sofrer por fora e por dentro "JEAN",é esse é o nome dele e quero q tds saibam..."Esse é o nome da pessoa q me traz tudo q há d bom e ruim no mundo"

  • Anônimo disse:
    junho 07, 2012

    Estou vivendo essa situação maravilhosa do reencontro, mas tenho 34 anos e ele 18, e minha família não aceita tal situação. vontade louca de estar junto, apenas segurar a mão, sentir a energia um do outro. Tudo maravilhoso qndo juntos. . .um dia seremos felizes na plenitude!!

  • Anônimo disse:
    junho 15, 2012

    essa minha amiga é uma verdadeira apaixonada pelo tal Jean,tomara que tudo se resolva o mais rápido possível,boa sorte my friend,bjs.

  • Anônimo disse:
    junho 17, 2012

    Olá a todos ,Meu nome é Paula

    Estava lendo as histórias de cada um postadas aqui me identifiquei com algumas eu conheci meu ex marido a uns 19a e sabia dentro de mim que o amor que senti no primeiro dia jamais se acabaria , hoje estou separada por uma opção dele de viver uma nova vida ,Alguns meses antes dele chegar e me contar sobre sua decisão e tudo que havia acontecido eu tive dois sonhos o primeiro foi na semana que ele me traiu ele ficou muito assustado pois contei para ele como tinha sido meu sonho e ele depois me confessou que descrevi o que tinha acontecido na semana da minha separação tive um sonho com três anjos batendo na porta da minha casa eles me ofereceram alguma coisa como sementes...grãos... eu joguei no sentido do semear e naquele momento ele gritaram comigo e se retirarão ... sei que deste momento em diante passei por vários sofrimentos mas sempre recebo em meu sonhos visita de anjos eles sempre me alertam e me confortam... geralmente na semana que tenho sonhos assim alguma coisa difícil me acontece , é como um alerta....

  • Anônimo disse:
    junho 17, 2012

    Neste momento acabei de ler todos os dpoimentos e fiquei pensativa... Será q um dia vou viver um amor assim, de entrega, doação? Já vivi muitas historias. Tive vários envolvimentos amorosos... Alguns marcaram, outros foram como se nunca tivessem existidos. Sonto que minha alma gemea ainda não chegou,ou melhor ainda não me encontrou. Mas será que vai encontrar?...

  • Êmily Reis disse:
    junho 19, 2012

    Eu amo meu namorado estou namorando com ele 1 ano e 2 meses eu e ele passamos muitos obstáculos para podermos ficarmos juntos,mais tenho que terminar com ele por uma escolha minha eu tenho 14 ano e ele tem 15 eu preciso terminar com pq eu naum quero passar o meu tempo so namorando ,mais quero ganhar meu tempo estudando muito pq eu quero crescer na vida alcançar todos os meus objetivos se Deus permitir e realizar todos os meus sonhos ,mais eu penso assim se ele me ama e eu amo ele podemos ficarmos juntos mais pra frente se Deus permitir pode ser q nossas vidas se cruzem e sejamos muito feliz.Espero q vcs me entende

  • Anônimo disse:
    junho 26, 2012

    Só as mulheres amam. Homem nã ama, homem só quer o corpinho nu da mulher

  • Anônimo disse:
    julho 09, 2012

    Concordo consigo:homemsó quer o corpo e memte e diz que ama que somos importantes fazem-nos sentir especiais e quando mostramos o nosso amor desprezam-nos.não se brinca com os sentimentos!
    joana

  • Anônimo disse:
    julho 10, 2012

    Gostaria que o tempo voltasse atrás, prá nunca ter encontrado na vida uma certa pessoa. Infelizmente, são anos perdidos na ilusão, por uma pessoa que na maioria das vezes nem se lembra da nossa cara. Se isto é amor de alma? Não, isto é perda de tempo e sofrimento de graça, ainda bem que sempre dá tempo da ficha cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo disse:
    julho 14, 2012

    Olá me chamo Lucy

    Em 2002 conheci uma pessoa maravilhosa ao qual se chamou Romulo Pastana nos conhecemos na escola,e com o passar do tempo nos envolvemos,um amor lindo que durou 2 anos,até que ele recebeu uma proposta d emprego e teve que morar em outra cidade,passamos 1 ano sem nos falar e me mudei pra belém,passei tres anos por lá e quando retornei a minha antiga cidade,fiquei com tanta esperanca de reencontra-lo,mais eu náo tive sucesso em minhas buscas,passaram-se 2 anos,fiz vestibular e passei curso de FISIOTERAPIA,primeiro dia de aula e reencontrei o amor da minha,o homem ao qual eu náo via há 3 anos,mais o sentimento era o mesmo mais dessa vez mais forte... ficamos super felizes... nos beijamos e voltamos,no mesmo ano nos casamos,viajamos tanto,fiquei grávida tive gemeos ROBERTO E ROMULO JUNIOR,nossa familia sempre foi uma familia super unida,até o destino cruzar os nossos caminhos,em uma viagem em que eu e meu querido esposo fizemos,um outro carro colidiu com o nosso carro,onde o meu esposo foi cospido distante do carro e eu super ferida,hoje náo tenho uma das pernas,ela morreu junto do grande amor da minha vida... Ontem fez 1 ano que o meu querido marido morreu,e os meus dias náo sáo os mesmo,as vezes penso que a minha vida morreu,daí eu lembro que eu sou a vida de dois seres lindos, meus filhos. fico feliz pois sei que tive um amor de alma, aonde quer que eu vá levarei o meu amor ao meu lado. Espero reencontra-lo um dia.

  • Anônimo disse:
    julho 15, 2012

    algo estranho aconteceu em minha vida ha 2 semanas.aos 14 anos comecei a namora,3 anos depois engravidei e nos casamo,1 ano depois nos separamos ele me traiu e se casou com essa mulher e teve 2 filhos e eu tambem tive 1 casal em um outro relacionamento que durou 10 anos a qual fui traida novamente estou separada e sozinha ha 3 anos.ha duas semanas atras uma sobrinha do meu primeiro amor me ligou e disse que era pra minha filha que hoje tem 15 anos ir ate a casaa da vovo e passou o telefone para ele qndo comecamos a conversar senti algo diferente em mim e ele veio ate a minha casa e conversamos e ele pediu para voltar a noite.detalhe ele ainda e casado. ficamos juntos nos amamos como se fosse a primeira vez ele olhava dentro dos meu olhos e disse que nao queria me fazer sofrer,depois disso conversamos por telefone e ele quer me ver novamente,ele me perguntou se vale a pana comecar tudo de novo e eu nao sei o que dizer a ele.eu sei que foi apartir do momento que ele entrou na minha casa eu me senti especial que tive a certeza que todos esses anos meu amor ficou congelado esperando para voltar,foi tao especial mesmo com tantas mudancas que o tempo traz nos olhamos como dois adolecentes. com tudo a unica certeza que hoje aos 33 anos de idade posso dizer que nunca esqueci meu primeiro amor.nossa filha sabe e me da todo apoio e e so isso que eu preciso.espero voltar para contar que estamos juntsos e renovamos nosso casamento a deus.o nosso amor pode fazer um coracao sofrer,mas pode tambem fazer feliz mais dois coracoes que sofreram 15 anos de distancia

  • Anônimo disse:
    julho 19, 2012

    O amor...Puro...Na simplicidade se faz complexo.E eu amo e sou homem.Encontrei minha alma geme, mais que pena, ela já está casada e pior não é feliz.Mas gosta de ser fiel com a palavra. E ela disse sim no altar pra outro... Este não ver nela a beleza e brilho infinito como vejo, mais nada pode ser feito, pelo menos por enquanto. Pois não acretido que a felicidade nossa possa ser feita em sima da tristeza alheia... Também sou casado e como ela tenho filhos e não acho "justo" a tristeza dos corações deles em função da nossa alegria...E pra piorar embora somos infinitamente ligados um ao outro ela me chamou de "irmão mais velho",assim pode ser que a amo no todo e para sempre, mas ela me ame em parte...Agora sigo a margem da estrada, vago por horas nos caminhos da solidão, com tando amor pra dar e sempre sentido falta da minha alma gemea que encontrei já tarde... quém sabe, na proxima vida??? Quém sabe?...

  • Anônimo disse:
    julho 24, 2012

    D. nunca te esqueci. o amor não envelhece, te amo como antes de m. mg

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Carine Flores disse:
    julho 25, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • bia disse:
    julho 30, 2012

    Me chamo Bia....Como gostaria de encontrar minha alma gêmea logo,estou tão triste,minha auto estima está lá embaixo....onde estás minha alma gêmea espero tanto por você...

  • Anônimo disse:
    agosto 23, 2012

    Hoje eu descobri que sim, existe.
    E é muito forte.
    Mais forte do que eu poderia imaginar.

    Eu que sempre fui forte, em tudo, hoje desabei...
    Tudo o que eu só queria, era ter olhado pra você hoje de tarde, enquanto eu ouvi suas lágrimas. Tentei ser forte, mas ao desligar, eu desabei.
    Pensei, pensei em sair correndo ao teu encontro. Mas fiquei com medo de te prejudicar neste mundo físico em que vivemos!

    Tudo o que eu só queria era te abraçar, te cuidar, te proteger, te amar, enfim...te dar esse amor que tá aqui, e que é seu.
    Sim, é seu. Só seu.
    Eu só queria te amar, como eu acho, que nunca ninguém te amou assim na vida!

    Eu confesso que sinto isso desde o dia 09 de janeiro, e que o sonho, apenas confirmou o que eu não queria admitir pra mim naquele dia de janeiro em que eu pensei "hey, você está amando"...
    Admitir que eu te amo além da vida.
    Foi isso que descobri hoje.

    Saiba que...tudo, absolutamente tudo o que eu fizer daqui pra frente, será pensando em você, e será para você.
    Você saberá que é para você.

    Com todo amor que existe nesse mundo, que meu melhor carinho chegue hoje e todos os dias da sua vida, para você.

    Pois é por você que eu vou levantar amanhã, olhar para o céu e te dizer "bom dia". É por você que vou deitar, e te beijar em silêncio.
    É por você que vou conquistar tudo o que for preciso. É por você que vou lutar pra ser a melhor pessoa do mundo.

    Você vai me acompanhar, eu sei. E você saberá que é tudo para você. Você sabe que eu sinto isso de verdade.

    Lembra quando eu te falei que cada tatuagem minha tem um significado? Hoje eu descobri que vc significa tudo pra mim...tudo. E vou, vou sim, tatuar teu nome (no mesmo idioma da que vc tem)em mim. É a minha forma de te mostrar o quanto eu te amo, de verdade, e te mostrar isso pra sempre.

    "...mas que seja feita a vontade de Deus...E se ele quiser, então não importa quando, onde, como eu vou ter seu coração..."

  • Anônimo disse:
    agosto 25, 2012

    Eu sou casada e amo meu marido, tenho 57 anos e depois de 40 anos reencontrei o meu amor da juventude. O vulcão que estava adormecido acordou e agora não tem geito! Ele também é casado, vive bem com a esposa e agora está melhor depois do nosso reencontro.

  • Anônimo disse:
    agosto 31, 2012

    Eu acredito que encontrei um amor de almas. Porem, não ficamos juntos, ele esta casado, o que sentimos é tão puro e leve que não precisamos de contato sexual, basta um abraço. Nunca senti isso, esse acredito seja o verdadeiro amor, o cuidar, sentir, o olhar ... não sei descrever.

  • Anônimo disse:
    setembro 04, 2012

    Quantas saudades! Depois que nos separamos, continnuei a frequentar os locais em que passamos juntos. Chegava, e ficava ali, esperando que você aparecesse. Saía para caminhar à noite em lugares tranquilos, só para poder chorar e gritar em voz alta o seu nome. Foram meses, fazendo isso. Ajudava a aliviar a dor no coração, e o choro sufocado. Tenho certeza que você também deve ter sofrido. Tenho muitas coisas para lhe dizer, mas tenho medo. Medo de que tudo volte novamente. Medo de sofrer.

  • Anônimo disse:
    setembro 04, 2012

    Às vezes me pergunto se tudo o que vivemos não foi uma ilusão. Penso que acredito tanto numa coisa, e depois esta coisa cria uma vida a ponto de me fazer sofrer, de ficar mal mesmo... desânimo! Isso tudo por causa de uma "idéia" que alimentei, e estou cansada de ficar alimentando e sofrendo, alimentando e sofrendo, até o ponto que começo a questionar, tudo isso foi, passou! Aí o meu lado racional, começa a domar, e vem: viu só! serviu como uma lição para o seu desenvolvimento espiritual. Foi o despertar para o seu interior. Hoje em dia, quando começo a pensar em você, procuro mudar meu pensamento, e canalizo na leitura de outros assuntos que me agradam. Chega! Que perda de tempo! Ficar lamentando... apesar que nós somos dois orgulhosos. Tenho certeza que nós dois estamos, cada um no seu canto com uma saudade danada um do outro, mas não liga, não envia e-mail, torpedo. E segue a vida de aparências. Tolos somos nós! Tudo seria tão simples, se tomássemos uma atitude menos covarde, e tentássemos ser felizes juntos. Só me resta, seguir a vida com o meu orgulho, e com muitas aparências, e ser feliz da melhor maneira possível, afinal a felicidade vem de dentro e não devemos depender de ninguém para alcançá-la.

  • Anônimo disse:
    setembro 06, 2012

    Há 1 mês me encontrei com uma pessoa a qual já conhecia e sentia uma certa atração mas nunca houve nada até então...
    Nosso primeiro encontro foi sem dúvidas por curiosida porém o que nasceu ou apenas desabrochou em nós foi o verdadeiro amor de alma...
    Mesmo nós não estando o tempo todo juntos nos pertencemos... e mesmo que não fiquemos juntos esse é o mais puro amor que eu já possa ter sentindo...

  • Thiciane disse:
    setembro 09, 2012

    LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amo

  • Thiciane disse:
    setembro 09, 2012

    LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amo

  • Anônimo disse:
    setembro 10, 2012

    setembro de 1999 quando te abracei pela primeira vez tive certeza que vinhamos de outras vidas nunca te esquecerei quando vc ler sabera quem sou eu te levarei para sempre em minha vida nos eestamos ligados eternamente eli:eli

  • Anônimo disse:
    setembro 13, 2012

    estou apaixonada por um amigo meu...muito amigo...sinto que ele também é a fim de mim, mas a forma de chamar a minha atenção, é agarrar as minhas amigas na minha frente. realmente da certo, fico enciumada, mas nao aceito ele por isso...é muuito forte, quando estou com saudades,invoco pela presença dele e ele vem....isso me emociona, é incrível...será que é a minha alma gêmea?

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    setembro 14, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    setembro 14, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    setembro 14, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    setembro 14, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    setembro 18, 2012

    Ao iniciar essa história de amor,ñ sei dizer se é amor de Almas Gêmeas!Atualmente estou com 50 anos e o homem que amo, com 44 anos!Qdo o conheci ele tinha apenas 16 anos e eu 22anos. Eu frequentava uma danceteria e ele passou a frequentar tbm. Foi amor a primeira vista e, durante 2 meses, namorávamos tds os fins de semana e nossos encontros eram só na danceteria. Ele só dançava comigo e eu só dançava com ele. Trocávamos longos beijos e abraços apaixonados, mas ao final dos bailes, íamos embora, cada um para suas casas, para nos encontrarmos de novo na próxima semana. Eu estava completamente apaixonada e sentia que ele também estava por mim, mas nunca excedemos nossos carinhos além de beijos e abraços, pois eu morria de medo de me declarar a ele que era tão jovem, com certeza não iria me levar a sério. E ele não se declarava a mim, por medo de eu não aceitá-lo como namorado. E esse medo nos afastou um do outro, pois arrumei um emprego e fui embora para São Paulo, sem nem ao menos me despedir dele.Nunca mais nos vimos desde então, e mesmo vindo sempre para a minha cidade, ninguém sequer sabia dele. De 1984,quando fui embora,fui reencontrá-lo em 2008. Ele me ofereceu doce de leite, que estava vendendo nas ruas.Não consegui me concentrar em mais nada, pois nos olhamos fixamente sem entendermos do porque de tanta emoção que nos envolvia naquele momento!Como ele estava lindo, um homem de 1.80 de altura... e eu me perguntando: de onde conheço esse homem? Por alguns minutos ficamos assim... paralisados... então encomendei o doce e nos despedimos ali mesmo, com um simples tchau. Não nos vimos mais e o tempo passou de novo... nada mais soube dele e muito menos do tal doce de leite! Mudei para um determinado bairro em minha cidade em Maio de 2010. Algumas semanas depois, desocupou uma casa em frente da minha e um novo vizinho se mudou para essa casa; ninguém menos que Ele! Só que desta vez ele estava barbudo e não o reconheci sendo o vendedor do doce de leite. Ele veio morar nessa casa com seu filho adotivo de 12 anos. Essa casa estava sem água e luz, pois o antigo inquilino não havia pago. Fiquei penalizada e fui oferecer ajuda para ele e o filho. Foi quando conversando ele me falou que tinha sido casado por 20 anos e me perguntou se eu não me lembrava daquele rapaz da danceteria e perguntou meu nome e quando eu disse, prontamente me lembrei do nome dele também. Não pude conter a emoção e o beijei... beijei tanto... como se fosse o meu último beijo na vida. Nos abraçamos e mais uma vez nos beijamos... esquecendo o mundo lá fora. Passou quase um mês, até que no dia 12/06/2011, ele se declarou dizendo que me amava e então concretizamos nossa relação e fomos morar juntos. Vivíamos felizes... estávamos felizes... mas o filho dele não permitiu nossa união e não me aceitava de maneira alguma. Brigas... separação... reconciliação... voltas... recomeços... separação de novo... enfim... Estamos separados recentemente desde o dia 15/09/2012,quando numa mgs de celular ele afirma que não da certo nós dois, mas sempre que podíamos ficar juntos, nossos desejos... carinhos... e nossos corpos juntos... diziam muito mais que palavras! Ele nunca diz que não me ama, apenas que não da certo! Se o nosso amor é Amor de Almas, só DEUS e o tempo dirá, pois não consigo esquecer ele nem por um minuto sequer e creio que com ele acontece o mesmo!Não nos falamos mais por msgs, por cel, e nem pessoalmente! O desepero toma conta de mim, de tanta saudade, mas tenho que me controlar e deixar nas mãos de DEUS, crendo que, o que tiver que ser será! Se esse homem que tanto amo estiver marcado por DEUS e por vidas que ja vivemos juntos, saberemos os dois, esperar o tempo certo!!!
    Você R.P.D é o grande amor de minha vida!!!
    Te amo... para sempre!!!

  • Anônimo disse:
    setembro 18, 2012

    Uma correção na minha linda história de amor!
    Ele R.P.D, mudou-se em frente minha casa em Maio de 2011 e não em 2010 como citei.

  • Anônimo disse:
    setembro 18, 2012

    Amei esse site!!! É formado de coisas lindas referente ao mais sublime e especial de todos os sentimentos: O AMOR!
    Parábens a todos que o criaram!!!

  • Anônimo disse:
    setembro 18, 2012

    Uma correção na minha linda história de amor!
    Ele R.P.D, mudou-se em frente minha casa em Maio de 2011 e não em 2010 como citei.

  • Anônimo disse:
    setembro 18, 2012

    Ao iniciar essa história de amor,ñ sei dizer se é amor de Almas Gêmeas!Atualmente estou com 50 anos e o homem que amo, com 44 anos!Qdo o conheci ele tinha apenas 16 anos e eu 22anos. Eu frequentava uma danceteria e ele passou a frequentar tbm. Foi amor a primeira vista e, durante 2 meses, namorávamos tds os fins de semana e nossos encontros eram só na danceteria. Ele só dançava comigo e eu só dançava com ele. Trocávamos longos beijos e abraços apaixonados, mas ao final dos bailes, íamos embora, cada um para suas casas, para nos encontrarmos de novo na próxima semana. Eu estava completamente apaixonada e sentia que ele também estava por mim, mas nunca excedemos nossos carinhos além de beijos e abraços, pois eu morria de medo de me declarar a ele que era tão jovem, com certeza não iria me levar a sério. E ele não se declarava a mim, por medo de eu não aceitá-lo como namorado. E esse medo nos afastou um do outro, pois arrumei um emprego e fui embora para São Paulo, sem nem ao menos me despedir dele.Nunca mais nos vimos desde então, e mesmo vindo sempre para a minha cidade, ninguém sequer sabia dele. De 1984,quando fui embora,fui reencontrá-lo em 2008. Ele me ofereceu doce de leite, que estava vendendo nas ruas.Não consegui me concentrar em mais nada, pois nos olhamos fixamente sem entendermos do porque de tanta emoção que nos envolvia naquele momento!Como ele estava lindo, um homem de 1.80 de altura... e eu me perguntando: de onde conheço esse homem? Por alguns minutos ficamos assim... paralisados... então encomendei o doce e nos despedimos ali mesmo, com um simples tchau. Não nos vimos mais e o tempo passou de novo... nada mais soube dele e muito menos do tal doce de leite! Mudei para um determinado bairro em minha cidade em Maio de 2010. Algumas semanas depois, desocupou uma casa em frente da minha e um novo vizinho se mudou para essa casa; ninguém menos que Ele! Só que desta vez ele estava barbudo e não o reconheci sendo o vendedor do doce de leite. Ele veio morar nessa casa com seu filho adotivo de 12 anos. Essa casa estava sem água e luz, pois o antigo inquilino não havia pago. Fiquei penalizada e fui oferecer ajuda para ele e o filho. Foi quando conversando ele me falou que tinha sido casado por 20 anos e me perguntou se eu não me lembrava daquele rapaz da danceteria e perguntou meu nome e quando eu disse, prontamente me lembrei do nome dele também. Não pude conter a emoção e o beijei... beijei tanto... como se fosse o meu último beijo na vida. Nos abraçamos e mais uma vez nos beijamos... esquecendo o mundo lá fora. Passou quase um mês, até que no dia 12/06/2011, ele se declarou dizendo que me amava e então concretizamos nossa relação e fomos morar juntos. Vivíamos felizes... estávamos felizes... mas o filho dele não permitiu nossa união e não me aceitava de maneira alguma. Brigas... separação... reconciliação... voltas... recomeços... separação de novo... enfim... Estamos separados recentemente desde o dia 15/09/2012,quando numa mgs de celular ele afirma que não da certo nós dois, mas sempre que podíamos ficar juntos, nossos desejos... carinhos... e nossos corpos juntos... diziam muito mais que palavras! Ele nunca diz que não me ama, apenas que não da certo! Se o nosso amor é Amor de Almas, só DEUS e o tempo dirá, pois não consigo esquecer ele nem por um minuto sequer e creio que com ele acontece o mesmo!Não nos falamos mais por msgs, por cel, e nem pessoalmente! O desepero toma conta de mim, de tanta saudade, mas tenho que me controlar e deixar nas mãos de DEUS, crendo que, o que tiver que ser será! Se esse homem que tanto amo estiver marcado por DEUS e por vidas que ja vivemos juntos, saberemos os dois, esperar o tempo certo!!!
    Você R.P.D é o grande amor de minha vida!!!
    Te amo... para sempre!!!

  • Alice disse:
    setembro 21, 2012

    LRL eu te amei mais do que eu podia e agora sofro por não saber se tudo o que vivemos foi realmente verdadeiro...Ainda sonho e choro por você. Não deixei de pensar em vc um só dia sequer desde que nos separamos naquele fatídico dia do final de Janeiro de 2009. Será que meu sentimento e em vão? Bem, se vc esta lendo isso eu acredito que não seja em vão...então deixe-me saber...apenas isso.

  • Alice disse:
    setembro 21, 2012

    L.R.L vc conheceu as entranhas da minha alma, mas eu não sei o que conheci... Sinto falta de alguém que olhe para mim e me enxergue, como vc fazia...sinto falta de vc...sinto falta de mim...saudades...incerteza, não do sentimento que nunca me abandonou, mas do que ficou para vc de tudo que vivemos...a distancia e o silencio confundem...abalam qualquer certeza...difícil a vida sem vc...sem este AMOR que vc dizia ser eterno...difícil. Hoje tenho outra pessoa do meu lado, mas meu coração e seu...vivo uma solidão acompanhada...difícil.

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2012

    EU FUI CASADO TRES VESES, SEMPRE PERCEB QUE OS MEUS VALORES ESTAVA EM CORPO ESTRANHO, UM DIA PELA NET ENCONTREI UMA SENHORA COMEÇAMOS A CONVERSSÁ E DESCOBRIMOS QUE NOS ERAMOS OK ETAVAMOS PROCURANDO, EU DESCUBRIR QUE QUANDO VC SABE OK QUER UM DIA VC ENCONTRA, TEMOS TRAÇOS E SINAS COMO NUNCA VE EM NINGUEM, UM PENSSA E O OUTRO EXECUTA, ELA E PARTE DE ME,EU ENCONTREI MINHA OUTRA PARTE QUE FALTAVA.

  • Anônimo disse:
    outubro 01, 2012

    boa tard! minha historia n é diferent
    eu amw um rapaz . k ja moramos juntos a um ano e nove meses. td era lindw no começo da ir pra frente. td mudou até k chegou a separação. durou pouco tempo msm mas o suficiente para eu ama-lo de corpo e alma.. estamos separadws a quase um ano e o amor k eu sinto por ele é cada vez mas forte. mas so k o amor partia intenso somente de minha parte. hoje ele tem uma namorada e mts das vezes passa com ele em minha frente a k dor k ele me faz sentir . penso k passesamos tanto momentos felizes juntos e ele nem reconhece . fizemos tantas juras de amor um para o outro nem assim ele tem um pouco de consideração por mim. as vezes eu penso em mata-lo por ter sindo tão falso comigo. eo sentimento k eu sentia por ele e ainda sinto é tão verdadeiro;;; a porra desse amor ñ passa falan k pra curar un amor so outro amor . mas n aparecer ou melhor eu ñ consigo gostar de ninguem . e essa pessa do meu coração chama-se jones gomes m....... e eu me chamo : daniele ss.

  • Anônimo disse:
    outubro 03, 2012

    bom pra voces!!!!!!

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 05, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 08, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    outubro 14, 2012

    Eu não sei, mas as vezes o sentimento que tenho, se torna quase um desespero, e tenho que extravassar. Por isso escrevo.
    Quando eu era crianca, eu dizia que ia me casar de vermelho e adotar uma menina. Quando cresci, toda vez que sonhava me casando em vestido de noiva, acordava, chorando, como se tivesse fazendo a coisa mais errada do mundo. Me dava falta de ar.
    Com o tempo, sonhei que estava deitada em uma cama, com panos leves azuis claros esvoaçando-se, dormindo,e um homem ,ele sussurou seu nome e perguntou o meu. O qual me lembro ate hoje, mas nunca o encontrei, nem na internet. Nunca consegui me lembrar do rosto dele, só dos cabelos encostando em minha face, o sorriso. Descobri tambem, atravez de meus sonhos, que eu não tinha medo de me casar, nem de me vestir de noiva, o que me amendrontava era fazer a promessa diante do padre. O que me amendrontava, era quebrar a promessa que eu tinha feito a esse homem, que um dia apareceu em meus sonhos. Estavamos um diante o outro, e fizemos o juramento, bem assim....eu prometo te amar, na doenca, na saude, nas tristezas, nas alegrias, até que a morte chegue, e quando esta chegar, mesmo assim, te amarei eternamente e te procurarei infinitamente, por toda a eternidade.
    Toda vez que me via casando, me sentia péssima. Eu nunca esqueci. Mas segui minha vida.
    Tive muitos amores, muitas paixões, que acabaram. Cheguei a me casar, mas sem promessas, mas como sempre o amor acabou bem antes e o casamento terminou logo depois. Tive filhos. Estou so hoje.Sou feliz. Mas emocionalmente cansada. Hoje eu tenho um sentimento estranho, como se eu tivesse cumprido como uma obrigacao, namorado, casado e tido filho, pronto, fim. Não sinto vontade de nada mais. É como se agora, eu posso me dar a luxo de sentar e esperar, por aquilo que sempre procurei e até hoje não entendi bem, e não achei. Viajei,mudei de lugares e de vida várias vezes, mas sempre o sentimento de que faltava alguma coisa, é como olhar em volta, tudo esta perfeito, mas um vazio enorme na minha vida. Hoje eu entendo que eu nunca realmente tive um amor, e sim muitas paixoes, pois meu coracao sempre esteve ocupado, com a imagem daquele sussuro de apenas um nome em meu ouvido, com o sentimento de um cabelo tocando minha face, com um sorriso naquele rosto de sombras.
    As vezes um sentimento de tristeza e de choro, por nao sei o que. As vezes um pedido no vento, tipo, onde esta voce ?
    Ele nunca mais apareceu em meus sonhos como quando era adolescente, a visao agora, ele chegando na minha vida, como homem sem rosto de maos dadas a uma menina de uns 9 anos de idade, tambem sem rosto.
    Inconscientemente minha vida sempre foi uma procura no vazio.
    Sonho? realidade? ilusao? nao sei.

    Postar um comentário

  • Anônimo disse:
    outubro 14, 2012

    Já se passaram anos e anos, juntos e separados...penso que Jonas pode ser minha alma gêmea. Depois de ter ido embora novamente da minha vida, parece que tudo parou de funcionar corretamente. Ainda o espero voltar um dia. Continuo vivendo minha vida + ele nunca saiu dos meus pensamentos, da minha vida!!! UM beijo pra vc Jonas Miguel. Sua Rô

  • madam rita disse:
    outubro 15, 2012

    Depois de estar em relação com ele por oito anos, ele terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, pedi-lhe com tudo , fiz promessas, mas ele se recusou. Eu expliquei o meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu deveria contatar um lançador de magias que poderia me ajudar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou em magia, eu não tinha escolha além de tentar, eu enviou o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema de que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, que foi de cerca de quatro horas. meu ex
    me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda a essa pessoa, referindo-lhe que o rodízio feitiço só real e poderoso, que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente de todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail é blackspiritualtemple@gmail.com você pode enviar e-mail dele, se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

  • Anônimo disse:
    outubro 15, 2012

    Cuiabá 15 de outubro 2012.
    Meu Deus porque as coisas tem que ser assim,agente tem que sofrer muito por amor, mas as vezes esse amor chega numa hora importuna que as vezes agente deixa passar por medo de simplesmente jogar tudo por alto e entregar a um grande amor, senti uma paixão muito grande por uma pessoa e acabamos realizando um ato de amor e por fim isso no momento não era permitido por eu no momento em que tudo aconteceu eu era religiosa, mas mesmo assim fui fraca e me entreguei a ele sem ninguem perceber, mas com o decorrer do tempo eu sai da congregação ao qual pertencia e pelo fato de ter sido transferida ele perdeu meu contato, eu sabia da cidade e do local de trabalho dele mas o meu orgulho não deixou eu procura-lo, mas sempre carreguei no coração, hoje estou casada há nove anos tenho dois filhos e por felicidade do destino acabei encontrando com ele no face uma mera conhecidencia porque ele não é de ficar em redes sociais, mas pelo fato de ter entrado na politica estava em rede meu coração bateu muito forte senti uma dor muito grande, dor essa do amor e Deus foi tão bom que em quinze dias que encontramos em rede, ele me disse que teria uma viaje de trabalho em cuiabá é assim marcamos um encontro, foi muito rápido apenas tres horas ficamos juntos foi muito maravilhoso parecia a mesma coisa que havia acontecido a doze anos atraz foi maravilhoso só que entre felicidade a dor fica no peito ele me disse que me quer a qualquer momento jura que sou dele , mas eu fico confusa,sou mãe de dois filhos meu marido é maravilhoso não tenho uma justificativa para por fim nesse relacionamento, do outro lado essa pessoa que pode ser minha alma gemea tem dois filhos mas é capaz de deixar tudo numa boa, meu relacionamento a pesar de ser bom, não entendo porque toda vez que meu marido me toca acaba me irritando,e quando eu fiquei com essa outra pessoa agora depois de casada continuou algo maravilhoso. Senhor me ajude enfrentar tudo isso sem ter dor para ninguém.

  • Anônimo disse:
    outubro 21, 2012

    B.
    Eu ainda te amo :(!!!!
    Te ameiiiiii e continuo te amando
    Minha vida nao anda .... Nao tenho vontade de nada
    Apenas te amo.

  • Anônimo disse:
    outubro 22, 2012

    Desde que te vi pela primeira vez eu nunca mais te esqueci, nunca permiti que você saísse de meu espírito, porque sabia que era você. Não importa a gente se separar outra vez...eu sei e você sabe que este reencontro não pode acontecer, nenhum dos dois conseguiria se controlar. Amo, amo você! Sempre e eternamente, saudades de voce

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 27, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2012

    gente estou muito triste comigo mesma porque sou muito burra só gosto das pessoas errada as vezes escuto piada de cunhada de irmão porque ainda não casei novamente tenho muita vontade de arrumar uma pessoa mais queria a pessoa certa ideal aquele cara que combinasse comigo também, além de combinar existisse o amor entre nós dois só gosto das pessoas errada mais não tenho culpa vou muito pelo coração e não pela razão se eu fosse pela razão já teria uma pessoa a muito tempo mais fico sonhando com aquela pessoa que nunca vem estou ficando velha minha juventude está acabando e eu esperando por uma pessoa que não existe queria muito gostar da pessoa certa na hora certa as vezes tem pessoas que acha que não tenho ninguém porque não tenho capacidade de arrumar mais tenho medo de mim envolver com apessoa errada e na hora que realmente que vim o preparado por deus eu não poder ficar com ele porque muitas vezes a preça e anossa pior inimiga vou esperar mais um tempo pois apesar de tudo aida tenho fé e esperança de ficar com o meu verdadeiro amor sabe tenho medo já ouvi tanta gente se reclamando porquerer está com quem ama e não poder não ter essa liberdade mim sinto só mais talvés morerei sozinha se não encontrar a pessoa certa pois a maior tristeza do ser humano é encontrar o seu amor e não poder está com a pessoa porque nem todo mundo aceita encontrar uma pessoa coprometida e se envolver deichar rolar, medo de errar de fazer outas pessoas infeliz porriso prefiro a minha infelicidade do que fazer mau para outra pessoa o mau que eu não quero pra mim não desejo pra ninguém como é bom esse site mim sinto melhor agora, sei que tem pessoas que zobam de nós mais se fazem isso é porque não passa pelo mesmo que nós estamos passando gente não tem coisa melhor do que ficar com a pessoa amada quando é correpondido voçê não acha que está nesse planeta não vou trocar a minha felicidade pela a opinião dos outros grata eternamente anonima. ER

  • Anônimo disse:
    outubro 31, 2012

    i aqui em um desses site que o homem não ama só que o corpo da mulher nu pra pessoa que falou isso se for homem nunca amou e se for mulher e muito mau amada pois posso falar que os homem amam também porque já fui muito amada por um homem o amor dele era tanto que dava pra dividir para nós dois mesmo eu não o correspondendo ele sempre mim dava demostração de carinho, agora o que existe e as mulheres não saber escolher o cara certo assim como eu tão amada por um e tão desprezada pelo outro agora nãovou sair jugando todos os homens do mundo porque eu também errei não fui esperta o bastante para enchergar quem era o meu verdadeiro amor muita gente quer uma pessoa fica revoutado e sai falando besteira por ai tenho certeza que esse cara que mim amava deve está bem feliz com auguém inteligente que soube da valor pra ele, agora eu não posso sair falando mau de todos homens porque não tive sorte com a pessoa que eu queria tem homem também que é revoutado depois que tem uma desilusão com uma mulher fica mautratando todas achando que todo mundo é igual acorda deus da varias oportunidade agente é que não sabe enxergar mim desculpa pel franqueza mais eu tinha que falar isso hoje eu aprendi queria voutar no tempo para fazer tudo certo.

  • Anônimo disse:
    novembro 07, 2012

    Nossa muito lindo este texto! Tenho certeza que encontrei minha alma gêmea, é um amor que não sei explicar,foi desde o primeiro momento em que o vi.E através de um sonho lindo que tive com ele, foi revelado que ele é o meu amor. Vivo este amor complicado, mas não desisto,eu sei que um dia vamos ficar juntos. Já me disseram isso. Quando penso nele me arrepio toda, choro, só lembrando os momentos que ficamos juntos, e pensando quando vai chegar o dia em que vou poder gritar para o mundo que ele é o meu amor eterno...Te amooo meu gatão!

  • Anônimo disse:
    novembro 11, 2012

    Eu encontrei a minha alma gemea, é muito emocionante. Sabe, a gente se encontro a alguns anos atras, mas, acabamos nos distanciando por razões maiores..Infelizmente estamos distantes um do outro, nos comunicamos por email, redes sociais e telefone..Ele casou-se com uma mulher bem mais velha que eu, engraçado que não sinto ciumes dela, pois sei que ele me ama, ele me disse que está querendo separar-se dela e voltar, pois, ela é muito possessiva e isso não é um sintoma de amor verdadeiro.. Todos os dias ele diz que me ama e eu também o amo demais. Eu namorei muito tempo com uma pessoa e com ele eu só passei alguns dias. Sabe quem me marcou profundamente como uma tatuagem? Minha alma gêmea.. Meu Deus que sentimento lindo é esse. Parece que ficamos mais perto de Deus, é como se a gente ficasse puro como uma criança. Perfeito é pouco para descrever esse sentimento, que só quem sente pode saber como é..Eu fiquei até com febre a primeira vez que nós ficamos, achei que estava doente..kkkkk.. Mas é realmente lindo. Te amo muito minha vida..Estou esperando sua volta meu amor, vou te receber e te dar todo o amor que está transbordando no meu peito e essa fonte nunca vai secar, pois, estaremos juntos por toda eternidade.. Te amo, te amo e te amo!! J.N.T

    "Ainda bem, que agora encontrei vc eu realmente não sei o que fiz pra merecer você!!"

  • Anônimo disse:
    novembro 15, 2012

    Me separei há pouco tempo, coisa de 1 mês atrás, mas me senti muito bem, pois sofri muito em meu casamento, e de um mês pra cá conheci uma pessoa, através de um jogo online, foi bem estranho, pois mal começamos a conversar e eu já me sentia bem, o coração batia forte com uma mensagem dele que eu recebia, passamos a conversar com frequência, e ele está se separando da esposa, porém, é um homem maravilhoso, homem de Deus, evangélico, que sente o mesmo por mim, e assim como eu não entende os motivos ainda, mas no fundo no fundo, sabemos que somos almas gêmeas, que nos encontramos, através de nosso sofrimento para nos completar e sermos felizes, sei que ele vai estar sempre comigo, e não vejo a hora desse momento acontecer! Estou maravilhosamente bem, feliz, e apaixonadaaaaaaaaa!

  • Anônimo disse:
    novembro 15, 2012

    Pouco tempo, encontrei uma pessoa que há 34 anos não sabia aonde estava. Na infância e adolescência éramos eternos apaixonados. Nunca tivemos um relacionamento, nunca nos tocamos. Era apenas troca de olhares, algumas palavras mas sabíamos o que sentíamos um pelo outro. Um dia ele foi embora e nunca mais nos vimos. Agora nos encontramos por acaso e tudo veio a tona com mais intensidade, só que somos casados e sei que tanto ele quanto eu não queremos machucar nossas famílias. Estamos apenas nos comunicando com mensagens, eu sei que ele é minha alma gêmea, pois nunca o esqueci. Quando escutei sua voz era a mesma que escutava sempre que pensava nele. E sei que ele está confuso com tudo isso, e sei também que não fiaremos juntos nessa vida, ele também não me esqueceu esses anos todos. Está sendo muito difícil lidar com tudo isso. Se ele voltou acredito que temos algo pra resgatar.

  • Anônimo disse:
    dezembro 08, 2012

    GENTE EU NÃO SEI PORQUE ACONTECE ESSAS COISAS ESTRANHA COMIGO QUANDO MORAVA COM MEU ÉS MARIDO E ESTAVA GRAVIDA TIVE UM SONHO UMA VOZ MIM DIZIA QUE EU NÃO IA VIVER COM ELE QUE ELE NÃO ERA O MEU PREPARADO POIS ELE NÃO MIM AMAVA, MAIS QUE EXISTIA UM OUTRO HOMEM QUE MIM AMAVA DEMAIS SÓ QUE ESSE HOMEM NÃO SABIA DEMONTRAR OS SENTIMENTOS DELE POR MIM E QUE SOFRIA MUITO POR ISSO E QUE ESSE HOMEM IA SER O MEU MARIDO O VERDADEIRO QUE IRIA FICAR COMIGO ATÉ O FIM, ACORDEI ASSUSTADA E PENSANDO NOSSA QUE BOBAGEM, MAIS AO MESMO TEMPO MIM DEU MEDO POIS O SONHO PARECIA REAL EU FIQUEI PENSANDO QUEM SERÁ ESSE HOMEM SERÁ VERDADE ESSE SONHO POIS NÃO QUERO SEPARAR DO MEU MARIDO NA EPOCA A GENTE ESTAVA BEM O MEU FILHO NA BARRIGA EU NÃO ERA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO MAIS QUERIA FICAR COM MEU MARIDO POIS NÃO PENSAVA EM MIM SEPARAR DO PAI DO MEU FILHO PORQUE SEMPRE SONHEI EM TER UMA FAMILIA MAIS DEPOIS QUE MEU FILHO NASCEU A NOSSA SITUAÇÃO FOI FICANDO DIFICIL PESSOAS SE MITIA NA NOSSA VIDA FAUTA DE DINHEIRO FOFOCA NOS SEPARAMOS A PRIMEIRA VEZ VOUTAMOS NA SEGUNDA VEZ NÃO TEVE MAIS JEITO POIS MEU ÉS APRONTOU MUITO COMIGO E EU NÃO O PERDOEI NA VERDADE AQUELE SONHO ERA UM AVISO PRA MIM ELE NUNCA MIM AMOU E EU NÃO QUIS ACREDITAR TUDO BEM ELE CASOU NOVAMENTE BEM RAPIDO, EU RESOUVI DA UM TEMPO PRA MIM SEM NINGUEM DEPOIS DE 3 ANOS ESTOU CONHECENDO UMA PESSOA QUE ESTÁ MUITO ENTERESSADO EM MIM EU NEM QUIRIA FICAR COM ELE MAIS ELE VENCEU PELA INSISTÊNCIA VOÇÊS NÃO SABE O PIOR DE TUDO LÁ VEM NOVAMENTE O MAUDITO SONHO DESSA VEZ SONHEI QUE EU IRIA FICAR COM ESSE RAPAZ SEM GOSTAR DELE E QUE IRIA LARGAR ELE POR OUTRA PESSOA E QUE ESSE RAPAZ IRIA SE MATAR DE TRIZTEZA PELO ABANDONO, QUE UMA OUTRA PESSOA GOSTAVA DE MIM E TINHA MUITO CIUMES E E COM ESSA PESSOA QUE EU VOU FICAR ISSO NO SONHO ACORDEI LOUCA FALEI NÃO VOU MAIS CONVERSAR COM ELE VOU MIM ESCONDER DELE MAIS NÃO TEM JEITO ELE SEMPRE FICA MIM CONQUISTANDO E COMO ESTOU SÓ GOSTO DA SITUAÇÃO GENTE PEÇA A DEUS POR MIM PELA MINHA FELICIDADE POIS NÃO QUERO FAZER ESSE RAPAZ SOFRER PORQUE ELE E UMA PESSOA BOA E PARECE QUE GOSTA DE MIM SE ESSE TAU DO SONHO EXISTE E MIM AMA PORQUE NÃO VEM LOGO EU NÃO QUERO SONHAR EU QUERO VIVER A REALIDADE E ESSE RAPAZ QUE EU ESTOU E A REALIDADE DA VIDA ELE MIM ENTENDE MIM ACEITA EU NÃO QUERO FAZER MAU A ELE NÃO QUERO SONHAR COM O QUE VAI ACONTECER PEÇO A DEUS QUE ILUMINE A MINHA VIDA E ESSE RAPAZ DO SONHO É PRA MIM QUE VENHA LOGO SÓ QUE DESSA VEZ VI SEU ROSTO QUE COISA ENGRAÇADA ELE É UM SEGURANÇA DA EMPREZA ONDE TRABALHEI E O PIOR TUDO E QUE NÃO TRABALHO MAIS LÁ E NEM TENHO CONTATO COM ESSE HOMEM.

  • Anônimo disse:
    dezembro 08, 2012

    CONTINUAÇÃO TENHO MEDO DESSES SONHOS MALUCO POIS OUTRO DIA SONHEI QUE IRIA CHEGAR NO TRABALHO E IA ENCONTRAR UM BUQUÊ DE ROSAS AMARELO QUANDO CHEGUEI NO TRABALHO LÁ ESTAVA AQUELE BUQUÊ CONHECIDENCIA OU NÃO FOI REALIDADE O BUQUÊ NÃO ERA PRA MIM FOI PARA MINHA COLEGA AO LADO E AS ROSAS ERAM VERMELHAS COM FLOZINHAS AMARELA PRECISO MUITO DE DEUS EM MINHA VIDA.

  • Anônimo disse:
    dezembro 11, 2012

    ...

  • Anônimo disse:
    dezembro 11, 2012

    Ele me diz:Atração, respeito, confiança, cumplicidade e quimica que eu tenho em vc é impressionante.
    Há seis anos atrás ele simplesmente não existia. Eu estava passando por momentos de grande turbulência no meu casamento. Meu primeiro contato com ele foi num site onde eu infelizmente deixei um comentário e ele ao ler pediu que eu lhe adicionasse nos meus contatos e assim eu fiz. Dentro de poucos dias, me lembro que o dia amanheceu e nos encontrou on line, e eu me senti diferente depois daquele dia. Era como tivesse encontrado a outra metade de mim, algo que me completa e excede a noção que tenho da felicidade. Ele me contou que estava noivo, e eu amei a sua sinceridade. Dentro das nossas fantasia, como fada eu lhe concedi um desejo do de nos encontrar. Quando ele me viu foi logo falando que eu era mais do que ele imaginava. Aconteceu tão rápido que eu sou vou saber o que foi ou não realidade se algum dia ele me procurar para falar do que aconteceu entre nós dois. Mesmo não estando e morando distante, as vezes sou capaz de lhe enviar um e mail apenas para perguntar: o que você tem?
    Sinto quando ele não esta bem; é como se gritasse por mim. Não sei explicar, é muito forte. As palavras no inicio do comentário me acalma, pois agora tenho certeza que não estou sozinha no que sinto e penso.

  • Anônimo disse:
    dezembro 12, 2012

    EU ESPERO QUE EXISTA O AMOR PARA MIM MAIS ESTÁ DIFICIL NESTE MÊS QUE PASSOU CONHECI UMA PESSOA PEDIU MEU TELEFONE EU NEM QUERIA DAR MAIS ENFIM DEI O NUMERO ELE FICAVA MIM PAQUERANDO MANDANDO MENSAGEM O TEMPO TODO MIM CONVIDOU PARA SAIR MARCAMOS, ANTES DO DIA ELE MANDOU UMA MENSAGEM ENVENTANDO UMA DESCULPA EU ACHAVA QUE ELE QUERIA ALGO SERIO COMIGO TUDO FAÇA POIS AGORA EU SEI QUE ELE SÓ QUERIA UMA NOITE COMO A GENTE TINHA MARCADO DE IR AO SHOPPING ELE DEVE TER PENSANDO NÃO VAI DA PRA TER RELAÇÃO POR RISSO DESISTIU SEI QUE ELE É LOUCO POR UMA NOITE COMIGO MAIS MANDEI ELE PASTAR POIS EU NEM GOSTAVA DELE E ELE VEM COM ESSA ORO TODOS OS DIAS PARA DEUS MIM DEFENDER DE PESSOAS MAU ENTECIONADA DESSE TIPO E SÓ O QUE TEM ELE DEVE TER NAMORADA É UM SAFADO SE EU FOSSE FICAR UMA NOITE COM AUGUÉM NÃO IRIA SER COM ELE IA SER COM O AMOR DA MINHA VIDA QUE TAMBÉM NÃO FIQUEI PORQUE ERA CASADO MAIS ASSIM SE FOR PRA MIM TER UMA NOITE COM UM QUAUQUER VOU TER COM O CARA CERTO PORRISO FALO MULHERES FIQUEM ESPERTA COM ESSES HOMENS QUE DÃO UMA DE BONZINHO O MAU PODE ESTA SE DISFAÇANDO DE ANJO

  • Anônimo disse:
    dezembro 16, 2012

    A NOSSO CULTURA É MUITO INGRATA, OS MESNIN(O)S, SÃO CRIADOS PARA SER O GARANHÃO TER VARIAS MULHERES, JÁ A MENIN(A) A BRINCAR DE CASINHA SER UMA BOA ESPOSA, CUIDAR DOS FILHOS COM ZELO, SEGUI O PADRÃO, BEM ISSO ACONTECE EM BOA PARTE DOS LARES NÃO GENERALIZANDO.
    BEM SOU DE IGREJA SEGUI AQUELE PADRÃO TENHO UMA AMOR DE INFANCIA QUE ELE HOJE SE ENCONTRA CASADO TEM UMA FILHA, EU FIQUEI A ESPERA DELE 9ANOS ISSO TUDO ACONTECEU CONSCIENTEMENTE E INCONSCIENTEMENTE, NO COMEÇO ESPEREI ELE NÃO QUERIA FICAR COM N INGUEM, DEPOIS FUI ARRUMANDO UNS MENINOS E EM TODOS VIA UM DEFEITO, POIS AINDA ESTAVA VOLTADA PARA MEU AMOR DE INFANCIA, HOJE VI O TEMPO QUE PERDI, MINHA VIDA FICOU PARADA E NA MERDA ESTE TEMPO TODO, HOJE ESTOU APROUCURA DE ALGUEM QUE POSSAMOS TROCAR O AMOR, NÃO QUERO MAS AMAR E NÃO SER CORRESPONDIDA, TENHO QUE TER O PÉ NO CHÃO, SE CALHAR DE NO FUTURO NOS ENCONTRARMOS, FICAREI COM OS DOIS ATÉ TER CERTEZA SERA REAL, A MAIORIA DOS HOMENS TRAEM POREM NEM TODOS, MAS NÃO DEIXAREI DE VIVER, AGORA ESTOU FICANDO ESPERTA, PARA VOCES QUE TIVERAM A SORTE DO AMOR VOLTAR E ESTA EM DUVIDA SE DEVE OU NÃO, VA FUNDO, MAS PE NO CHÃO E NÃO LARGUE O ATUAL, SE DE CERTO DEU, SE NÃO BELEZA. ASS. ANDREIA

  • Ane Liah disse:
    dezembro 18, 2012

    Olá boa tarde meu nome é Liliane tenho 26 anos estou passando por um momento dificil não sei por orgulho ou não estou meia transtornada acabei de passar por uma separação de um relacionamemto extremamente infeliz onde ele meu ex marido só me traia e alem de me trair as mulheres ligavam atras dele foi ai que decidi me distrair um pouco então instalei um jogo no meu pc onde os jogadores on line se comunicam atraves de chat no propio jogo conheci muitas pessoas umas chamaram atenção por terem me tratada como amiga uma amizade mantenho ate hoje ele é legal mas outro ficou um tanto mais serio pq começamos a confidenciar coisas particulares da vida real como problemas em casa e com isso fomos nos indentificando cada vez mais e durante nossas conversas acabamos nos declarando um para o outro eu ate quis ir ate onde ele mora pra conhece-lo pessoalmente mas surgiram varios obstaculos ele tem apenas 20 anos quase um adolecente ainda e fizemos juras de amor ele ja me confidenciou que sente muito a minha falta e eu tambem a dele é como se minha mente o buscasse onde quer que ele esteja eu viajo bastante coordeno palestras e ja disse pra ele que quero ver ele mas tem sempre alguma coisa que impede surgiu um trabalho na UFDRS QUE É BEM PROXIMO DA CIDADE ONDE ELE MORA e queria fazer uma surpresa pra ele mas nao disse nada a facul sempre paga as passagens de ida e volta e dessa vez só aceitei a de ida pq queria passar uma noite em porto alegre pra poder conhece-lo mas hoje eu pude confirmar o que mais temia estar sendo enganada eu desconfiava que ele ja tinha alguem lá mas ele sempre dizia que não que eu era a unica pessoa que o completa entao deixava de lado mas enfim entrei na RS e dei uma olhada no perfil dele e vi algo que contrariou muitas respostas dele com relação as minhas perguntas então resolvi me aprofundar mais e consegui falar com uma garota que deve ter ao menos 17 anos e ela me afirmou sim nos estamos juntos se gostamos muito e ta mais serio agora ja faz uma semana bom não consigo terminar esse comentario estou muito abalada

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    madam rita disse:
    dezembro 20, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Sandra disse:
    janeiro 07, 2013

    Encontrei a minha alma gemea tinha 17 anos, vivi um amor lindo, foi o grande amor de minnha vida, a ele entreguei meu corpo e minha alma, mas um dia ele acabou tudo tinha a cabeça feita por outras pessoas, fiquei muito infeliz xechei a tentar acabar com a vida.anos mais tarde casei mas logo me divorciei aquele amou continuava a ocupar o meu coração e eu continuei escondendo ele.um dia conheci um marinheiro por kem me apaixonei nos juntamos, temos vivido durante 16 anos não amo ele e a coisa tem vindo a degradar.Com o novo ano recebo um pedido de amizade do facebook, para meu espanto era meu grande amor, me procurou 22 anos e me axou, continua me amando e tem se culpado toda a vida pelo ke aconteceu, quem sabe se não é aos 40 que finalmente serei feliz.

  • jardel silveira disse:
    janeiro 11, 2013

    Amanda cade vc Me responde, não consigo mais ficar sem vc pode ser até um sonho, mas foi algo que me translucidou dentro do meu coração. Só peço a deus que me de vc pois estou fazendo uma pessoa muito infeliz, pois quem eu realmente amo é vc Amanda por favor apareça para mim, nem que seja em meus sonhos.

    Te amo.

  • jardel silveira disse:
    janeiro 11, 2013

    Amanda cade vc Me responde, não consigo mais ficar sem vc pode ser até um sonho, mas foi algo que me translucidou dentro do meu coração. Só peço a deus que me de vc pois estou fazendo uma pessoa muito infeliz, pois quem eu realmente amo é vc Amanda por favor apareça para mim, nem que seja em meus sonhos.

    Te amo.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    volta amante disse:
    janeiro 13, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Fatai Samudu disse:
    janeiro 25, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    janeiro 26, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    janeiro 31, 2013

    eu preciso muito desabafar estava aqui a conversar com minhas amigas sobre relaçaõ sexual e bateu aquela tristeza pois vejo que não existe mais amor verdadeiro muitas pessoas só pensam no sexo tipo uma amiga mim contando vou resumir pra não ficar chato que o marido deichou ela porque não fazia tal coisa de tal maneira tipo vou te deichar se voçê não fizer tal coisa comigo, se separaram ela acabou fazendo com outro se sentiu obrigada pela lei do mundo e da safadeza, sabe eu não quero isso pra mim acho que vou morrer só, pois queria muito um amor verdadeiro que não mim pedisse esses tipo de coisa eu não sou uma geladeira mais tem certos tipo de coisa que é um cumulo para mim e que não é de minha vontade mim desculpa por está escrevendo isso mais tentei amenizar bastante com palavras que não são vulgar pois sei que ãqui não pode escrever palavrão mais voçês entende estou perdendo a esperança peço a deus todos os dias um amor verdadeiro mais quando converso com certos tipo de pessoas chego a pensar que nunca vou ser feliz falei pra ela ele te deichou porque não te amava mais ela mim respondeu que tenho que mim atualizar por favor alguém que tenha um bom entendimento e sabedoria se quiser falar comigo eu aceito pois estou muito desenludida são 4 anos mim guardando para uma pessoa e tudo isso porque quero não sou obrigada.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 19, 2013

    Bom dia.... Me emocionei muito com esse texto. Eu encontrei minha outra parte. Só que ela é outra mulher e por preconceitos dela,meus e sociais sofremos essa dor lancinante da separação... Costumamos dizer que forma-se uma especie de bilha quando estamos juntas. Poderiamos passar a eternidade presas no mesmo olhar, no mesmo abraço,no mesmo sorriso. Ela é como um espelho,onde vejo os meus defeitos, minhas verdades e meus segredos mais profundos. Nascemos no mesmo mês,anciavamos pela mesma busca e mesmo longe sabemos exatamente o que a outra sente. Questiono a vida,por que tanto sofrimento? Por que não podemos simplesmente estarmos juntas? As pessoas frisam apenas a questão do corpo que habitamos hoje,a questão sexual. Tão banal... E que menos nos importa. Não consigo lidar com essa perda, não é uma saudade comum, é como se estivesse sido amputada em td extensão do meu corpo, da minha alma. Posso ouvir no silêncio do meu coração as suplicas angustiadas de nossas almas. Peço encarecidamente auxilio aos irmãos dessa pagina, orações e boas energias. Que Deus abençoe ha todos

  • Anônimo disse:
    maio 18, 2013

    Amo alguem assim com a alma sinto a dor e a felicidade dele vejo tudo no olhar dele e o sorriso dele é a maior certeza que ele é parte de mim e eu sou dele almas gêmeas dois corpos um só coração Te Amo e tinha que acontecer .....

  • Anônimo disse:
    maio 19, 2013

    gosto muito de uma pessoa mais não tenho coragem de mim declarar é um amor imposivel mim sinto só minha companhia se tornou a bebida e o cigarro.

  • Anônimo disse:
    junho 17, 2013

    gente conheci uma pessoa no começo não gostei dele mais agora acontece uma magica toda vez que ele demora pra mim ligar eu sinto uma saudade e é muito bom ele mim corresponde é parecido comigo agente brinca muito dá muita risada ele mim entende mim deseja e eu também o desejo não sei se estou apaixonada só o tempo para mim dizer só sei que ele mim faz muito bem passei muito tempo só e minha cabeça está meia confusa só sei de uma coisa estou vivendo esse momento e queria que ele nunca acabasse.






  • Anônimo disse:
    julho 10, 2013

    Estou vivendo nesse momento, um amor que a tempos procurava, a saudades de alguém que não sabia quem era e a onde estava, hoje eu sei ele mora na Índia, estamos separados por 3 oceanos, pela barreira da língua, pelo desemprego e pela falta de oportunidade de estarmos juntos, está sendo muito difícil a única alegria é saber que ele está guardado para sempre em meu coração e a certeza que encontrei a minha alma gêmea apesar de 18.000 km de distância.

  • Anônimo disse:
    julho 10, 2013

    Estou vivendo esse amor no momento, um amor que a muito tempo eu esperava, sentia saudades, e tinha certeza de ter vivido todas as experiências maravilhosas do amor, enfim encontrei , além do desemprego, da barreira da língua e 18.000 km de distância eu tenho a certeza que ele estará para sempre em meu coração, a minha única esperança é sonhar que um dia nos reencontraremos novamente es não mais nos separaremos.

  • Anônimo disse:
    agosto 01, 2013

    Seremos <3 Felizes <3

  • Anônimo disse:
    agosto 01, 2013

    Estamos distantes mas Unidos por
    <3 Deus <3

  • Anônimo disse:
    agosto 01, 2013

    Meu sonho de Amor Rubinho.

  • Flavia Ribeiro disse:
    agosto 21, 2013

    Conheci uma pessoa à 22 anos atrás, eu tinha 18 anos e ela 17.Éramos apenas amigas e faziamos tudo juntas. Ela tinha seus relacionamento e eu o meu, mas gostávamos mt de ficarmos juntas.Ríamos juntas, nos divertiamos demais juntas, quando estávamos longe sentiamos falta uma da outra e tinhamos ciúmes uma da outra. Um dia surgiu um sentimento mt forte entre nós duas, um amor imenso,que resultou num romance intenso de 3 anos, mas nos separamos, eu casei, ela casou, ficamos separadas 10 anos, mas sempre pensei nela e ela em mim.Me separei, nos reencontramos, vivemos novamente um amor intenso, mas ela continuou casada, ficamos juntas por quase 2 anos e nos separamos novamente. Depois de quase 2 anos nos reencontramos de novo e ficamos 1 ano juntas vivendo sempre um romance mt intenso com mtas promessas, desejos, mt sentimento, mas não conseguimos ficar juntas novamente. Ficamos separadas por 4 anos e nos reencontramos ontem. Foi maravilhoso demais, como se nunca tivessimos nos separados. Hoje tenho uma vida c/ outra pessoa e ela tb, mas o que sentimos é único, é forte, é quente, imcomparavel, nunca fomos capazes de sentir por ninguém o que sentimos uma pela outra. Parece que a distância nunca existiu entre nós e não diminui em nada o que sentimos. Tenho medo de perde-la, mas o que fazer para não magoar as pessoas que estão do nosso lado. Nos amamos demais, não consigo entender o motivo de tantos desencontros e sofrimento. Vamos viver esse amor novamente, não sabemos por quanto tempo, mas tenho a impressão que iremos nos encontrar a vida inteira até à morte. Não sei o que fazer.

  • Odacham Sagiev disse:
    agosto 23, 2013

    40 anos depois, 38 anos separados pela guerra as nossas almas se encontraram. Quando nos falamos ao fim de 38 anos foi o maior momento da minha vida e da dela. A emoçao foi muito grande e embora ambos casados e com filhos sentimos que as nossas almas estavam unidas e pertenci uma a outra. Marcamos o primeiro encontro e nao contou para nada a aparencia fisica. Vimos que mos amavamos e decidimos ficar juntos ate a morte fisica e pela eternidade dos nossos espiritos. Foi doloroso para esposa, marido, filhos, complicado explicar que era o amor. Disseram me pai tens 60 anos onde vais? Eu disse que ia atras da minha alma gemea que amo so ponto de dar a vida por ela de nada cobrar dela e por sentir da parte dela a mesma recipricidade. Fiquei espantado com a coragem dela de deitar pra fora uma boa vida material, e sacrificar se vivendo numa casa humilde alugada sem todas as condicoes so por amor a mim. Contar o que aconteceu no promeiro dia do nosso contacto éuito dificil. Ela me contou que escrevia sem ver as letras e que chrava horas seguidas. E eu parecia wue tinha o coração a explodir tive medo deorrer antes de a ver. O reencontro foi uma surpresa, pensamos wue estivemos sempre juntos, nao nos edyranhos absolutamente nada medmo sendo diferentes de à 38 anos atrás. As nossas almas são gémeas e passaram a pertencer uma á outra.

  • Anônimo disse:
    agosto 28, 2013

    É bom poder compartilhar essas história, posso imaginar como a maioria aqui se sente, vivendo uma vida presa dentro de si mesma, sem poder compartilha o que realmente sente. Conheci uma pessoa faz dois anos, em um lugar nada propicio pra esse encontro, e aconteceu, sem eu poder evitar pq nunca tinha me sentido assim antes, mais, infelismente chegou ao fim. No nosso caso foi a distancia, e muita distacia, a falta de grana, e tudo mais de ruim que foi mais forte e acabou com agente... tivemos que optar pelo mais facil, que era seguir cada um sua vida. todas saidas seria sofrimento. e assim fizemo, um poco depois conheci uma pessoa, que se não fosse tão maravilhosa não teria dado certo, me cuida e me ampara, se não fosse ele não sei como minha vida seria. Porem, não importa o que faço, essa outra pessoa não sai da minha mente, tem vez que fico tranquila, e depois sempre tenho as recaidas, eu sofro, mais intendo que não tem mais espaço pra ele na minha vida. as vezes ainda nos falamos, ele some, aparece.. sei que doi pra ele me imaginar com outro, eu sei que é foda pra ele tb, ele me fala que esquecer não esquece, mais aprendeu viver sem, é o mesmo que sinto. Nosso olhar se conecta, não sei como explicar, nunca senti isso no olhar de ninguem. Será que ainda vamos nos encontrar?

  • orteli janete disse:
    agosto 29, 2013

    existe amor pra vida toda e eu estou aqui para provar!
    pela primeira ves que nos vimos eu era criança com 12 anos eu ainda brincava de boneca!
    quando eu o vi pela segunda vez ,eu ao amei assim que coloquei os olhos nele, ficamos 2 anos nos vendo depois nos separamos por motivos bobos meus, casei com outra pessoa e ele tambem, mas numca o esqueçi, então depois de 23 anos nos reencontramos e foi um amor devastador das duas partes, sò que eu sou casada e ele tambem, mas nosso amor è tão forte que estamos fazendo de tudo para ficarmos juntos, esta dificil pessoas estão sofrendo por nossa causa e isto esta nos impedindo de sermos felizes, vivemos num sonho e num pesadelo ao mesmo tempo quando nos encontramos e nos abraçamos muitas vezes choramos juntos de tanto amor, amar è bom quando se pode ser livre, mas assim doi de mais!

  • Anônimo disse:
    novembro 04, 2013

    Boa noite !!! me sinto na obrigação de contar um pouco da minha alma gêmea que na verdade não é !! Então eu era muito nova tinha meus 12 para 13 anos quando encontrei um menino posso dizer um rapazinho e os olhares foram constantes ate que rolou o primeiro encontro te confesso foi tudo muito lindo a partir dai me dizia apaixonada creio que ele tbm...e o tempo foi passando houve traição por minha parte coisa que me arrependo ate hj..mas fomos levando me perdoo creio que era por que realmente ele me amava e com o passar dos anos ficamos noivos tudo de novo brigas separação creia que dessa vez seria a ultima ...ficamos separados por alguns meses e na tentativa de cada um encontrar um novo amor se envolvemos de novo as esperanças de dar certo mais uma vez reinou dentro de mim....mas não e com isso o tempo foi passando nos conhecemos em 1991 e isso já era em 1999 bastante tempo né ? O que aconteceu ele foi embora da cidade e com isso a saudade foi apertando e se conformando que não teria mais uma vez...mas não mais um vez os nossos olhares foram trocados e os nossos lábios se beijaram.... e nada a serio foi so uma ficada há mais e com isso eu cada dia mais arrependida da traição que tinha cometido . um belo dia a noticia que ele havia encontrado uma pessoa e que estava namorando que desespero ai tive a certeza que era o fim de tudo e cada dia mais o sofrimento batia na minha porta e a tal esperada noticia ele se casou meu Deus pedi pra o céu se derramar sobre minha cabeça quis a própria morte senhor meu porque isso tanto sofrer..tive a sensação que nunca mais iria ser feliz.... passou 5 meses casei tbm e fui embora para outro pais e nunca mais tive noticias dele isso se passou nove anos sem saber nada voltei tem 3 anos para o Brasil tenho dois filhos e sei que tbm tem um filho e o mais lindo de tudo amanhã faz dois anos que voltamos a se falar quase constante e eu confesso que esse foi e sempre será o grande amor da minha vida !!! ah e para matar a curiosidade já rolou até um encontro foi ai que tive a certeza que amar é único é lindo ...mas infelizmente esse amor é so meu ele ama sua esposa e vive muito feliz!!!! E eu amarei para sempre !!! Sua sempre pequena...

  • Anônimo disse:
    dezembro 15, 2013

    queria não ter reencontrado você, queria não ter te conhecido, queria não sentir saudades suas, queria te esquecer e nunca mais me lembrar de você, queria uma única certeza na vida e você nunca me deu! O bom seria nunca mais ter notícias suas, nunca mais saber de você só isto...alguns encontros/reencontros só servem pra machucar a gente

  • Anônimo disse:
    dezembro 23, 2013

    O nosso encontro acabou em desencontro... nossas vidas se cruzaram, e agora cada um segue o seu caminho, sem testemunhas, sem mais e-mails, ou cartas, ou presentes. Tudo isso ficou registrado, mesmo sem nossa vontade, em nossa memória e em nossos corações. Sigo minha vida somente com a minha fé de poder ser uma pessoa a cada dia melhor.

  • Anônimo disse:
    janeiro 11, 2014

    Eu estou rindo, só isto! Pessoa cada dia melhor? Enganando a quem? Aos outros ou a você???Só, triste, fazendo de conta que é muito feliz...só rindo!

  • Anônimo disse:
    janeiro 13, 2014

    esse negocio de fingir que está feliz é ruim demais eu finjo pra não jogar meus problemas encima dos outros mais minha vontade e de chorar chorar muito estou muito triste mim envolvi com uma pessoa que no começo parecia ser muito legal mim ligava direto mim dava carinho compreensão depois começou ligar pra mim só de mês em mês quando que sexo tomei uma decisão de tirar ele da minha vida mais estou sofrendo muito a solidão mim consome a tristeza não mim deixa em paz ainda bem que existe esse site onde posso desabafar.

  • Anônimo disse:
    janeiro 16, 2014

    Esse pessoal aí, que anda traindo esposa e marido em nome da alma gêmea, tomem vergonha !! O verdadeiro amor é puro, e não machuca ninguém. Lembrem -se também da lei da causa e efeito, não somos culpados pelo que sentimos, mas sim pelos nossos atos. Então pessoal, o que se faz aqui, paga-se aqui, e não façam suas familias sofrerem ou vivam na mentira, pois o preço pode ser alto demais!

  • Anônimo disse:
    fevereiro 04, 2014

    Linda mensagem!! Descreve de uma forma poética tudo o que eu gostaria de expressar!!
    Eu e ele nos conhecemos quando tínhamos 14 e 15 anos. Um dia ele ligou pra minha casa por engano. Ele queria falar com um amigo, falei que era engano, mas gostamos muito do timbre de voz um do outro. Não nos conhecíamos, mas conversamos por uma meia hora. Ele quis me conhecer, marcamos numa pracinha. Mal pudemos esperar. Nos descrevemos e, quando nos encontramos pela primeira vez, parecia que já nos conhecíamos há anos. Ficamos encantados, depois passamos a nos falar todos os dias.
    Fugíamos dos nossos pais, para podermos ter um tempinho juntos. Éramos o primeiro amor um do outro, portanto nada era mais importante. Porém um dia, ele me acompanhou até perto de minha casa e, minha mãe nos viu juntos. Ela o xingou e o mandou embora. Ele foi e eu fiquei, com vergonha e com o coração partido.
    Depois disso, fomos proibidos por nossos pais de nos ver. Especialmente minha mãe não aceitava nosso amor, pois ele era filho de pastor e ela não gostava, pois era muito católica.
    Ele tentou falar comigo mais algumas vezes, mas ela não deixava e o proibiu de ligar pra minha casa.
    Desistimos de lutar. Os anos passaram, cada um cuidou de sua vida... seguimos nossos caminhos.
    Agora, depois de 20 anos nos reencontramos, mas cada um tem sua família, suas vidas... enfim... porém, o que sentimos ainda é tão forte que, sempre que podemos estamos em contato. Nos preocupamos com o bem estar um do outro... e lamentamos muito o fato de não podermos ter dado continuidade a nossa Linda História de Amor!!!

    M e J para sempre

  • Marcia Aparecida disse:
    fevereiro 11, 2014

    olá meu nome é marcia gostaria de compartilhar meus sentimentos conhecí´uma pessoa no meu, antigo emprego,logo que o vi tive certeza, que me envolveria com ele de alguma, forma, ele era meu encarregado . aconvivencia no emprego não foi nada amigavel pois ele e´super rigido como, chefe. passei á detestá-lo , fazia meu trabalho, e ignorava a exitencia dele.não sei dizer quando tudo começou só sei que aquele homen rude, teimoso , grosso passou, a ocupar minha mente 24 hrs por dia , eu nunca dava bandeira que tava apaixonada ,mas sei que era correspondida com a mesma intensidade ele me caçava com o olhar pela firma , e eu também mas só quando ele não tava olhando .toda vez que passava perto de mim fazia questão de dar um jeito de me tocar,más como eu poderia viver algo assim? nunca em toda a minha vida eu ia trabalhar tão feliz, e eu enchergava alegria no rosto dele quando me via . a esta altura a angustia começou, a tomar conta de mim ele casado, eu tmb, meu chefe, tive que fazer uma escolha dolorosa e fui embora mas agora minha alma é só vazio sei que ele é minha alma gemea mas por algum motivo não pode ser meu, AMADO FICOU NA MINHA BOCA A SAUDADE DE UM BEIJO QUE NAO DEMOS,FICOU NO CORAÇÃO UMA FERIDA DE UM AMOR QUE NÃO FOI VIVIDO. TE AMO C. R N O.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 17, 2014

    se arrependimento matasse eu estava morta hoje não sei como te encontrar não tenho seu telefone nunca nem liguei de perguntar seu nome apenas só respondia quando você mim cumprimentava mau olhava na sua cara lembro muito de você com carinho.

  • tyna estrela disse:
    fevereiro 22, 2014

    estava a procura de respostas para um sentimento que invadiu minha vida de um dia para o outro, nao entendia o que se passava comigo agora sei eu nao so encontrei como fui encontrada pela minha alma afins meu Deus que loucura. meu amor me espere estou indo ao teu encontro.

  • Anônimo disse:
    março 09, 2014

    Eu olho para ele e não consigo pensar em ninguém mais perfeito, uma msg ou uma voz no telefone me faz chorar por horas , desejo tanto bem que sou incapaz de desejar que a sua família termine. Prefiro apenas esperar e quem sabe um dia viver esse amor que hj e impossível.

  • Bruna Mariana disse:
    abril 09, 2014

    Bem, há 2 anos eu conheci uma pessoa maravilhosa que me conquistou de uma forma que nunca tinha acontecido, foi tudo muito intenso, uma pessoa alegre, cheia de vida, nos divertíamos muito, mas em torno da gente circulava muita inveja, coisas ruins. Nosso relacionamento terminou há 6 meses e tenho certeza que ele é minha alma gêmea. Uma pessoa cruzou nossos caminhos e desfez toda nossa felicidade, atrapalhou os nossos planos, mas acredito que o amor é capaz de superar essas dificuldades e um dia ele concerteza perceberá que tudo o que vivemos é amor de verdade!

  • Anônimo disse:
    abril 18, 2014

    Daniel ( outra pessoa ) temos assuntos inacabados a resolver , me procura nas redes sociais . V. lima

  • Anônimo disse:
    maio 07, 2014

    Existe, existe sim, claro que existe!!
    Como disse uma leitora nos comentários, me sinto "privilegiada" por ter encontrado o meu amor. Deixo aqui meu relato para todos os corações aflitos, que assim como o meu, caiu nessa pagina a procura de um conforto.
    Hoje tenho 24 anos, mas conheci o meu amor com 21, ele com 19. Bom, nos conhecemos no lugar menos improvável para se achar um amor. Um jogo virtual. Acredito que quando é pra ser, não adianta fugir nem se esconder, o destino nos encontra de um jeito ou de outro. Mas ai vem as dificuldades, ele mora na capital e eu no interior. Conversamos todo dia pelo cel, horas e horas, dessa forma, um ja fazia parte da vida do outro. Ele veio pra minha casa, passou uns dias. Mas no fim, eram kilometros de distancia e de dificuldades que nos fez desistir. Na época, se passou um furacão na minha vida, tive que tranca facul, desisti de lutar pelo meu amor, e em seguida, faleceu um amigo que mais era um irmão, fiquei sem chão. Até aparecer uma nova figura nessa história, meu marido. Marido porque moramos juntos, mas não no papel. No meio de todos os escombros, foi ele quem seguro minha mão e me fez supera todas as dificuldades. Meu anjo, se não fosse ele, não sei como estaria minha vida. Hoje me sinto forte, graças a ele consegui me recupera, ter confiança em mim, é meu melhor amigo... mais hoje em dia é só isso, o amor incondicional que sinto por ele é de amizade e de eterna gratidão por tudo que fez e faz por mim. Mas, nesse tempo todo, não teve um dia que deixei de pensa no meu amor, aquele amor do começo da história.Meu amor tem nome de Rei. Sei que fiz ele sofrer muito também, por ter arrumado outra pessoa. Nos afastamos por isso. Ele não intende a minha necessidade de encontrar conforto em outra pessoa, porque passou por toda tempestade sozinho. A vida dele sempre foi complicada. As vezes nos falamos pela internet, e quando conversamos, é como se o tempo não tivesse passado, é a mesma sintonia de sempre, como se nunca tivéssemos terminado. O vinculo terminou, mas o sentimento continua o mesmo, não morre e nem diminui. O texto desse site "ALMAS QUE SE ENCONTRAM", descreveu certinho tudo que tenho pra dizer sobre nos dois "É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes." É como se fossemos apenas UM, divididos em dois corpos. Ele me diz que qualquer hora vem pra cá, e eu sonho em ir pra lá. Sinto muita falta dele, mas sei, tenho certeza que uma hora vamos nos reencontra. As mensagens das pessoas aqui no site me enchem de esperança. Sinto que temos coisas a aprender antes de estarmos prontos para seguir nossa caminhada junto.
    Adorei o texto, muito lindo, me tirou lagrimas.
    Boa sorte para todos com seus amores!


  • Anônimo disse:
    maio 18, 2014

    Lindo!!!!!!!
    incrivel as semelhanças de opiniões ,é lamentável saber que os amores de alma estão separados e que assim como meu caso ,tem outras vidas em jogo e assim ficamos indecisos ,com medo de reagir .Estamos nos dois na mesma situação ,nos sentimos amarrados as nossas decisoes do passado e nos vemos forçados a aceitar como nossa escolha ,e permanecer passivos em nossos casamentos infelizes .Nos resta então ,dar tempo ao tempo e nos contentar com alguns momentos que podemos nos encontrar ,simplesmente para um forte abraço ,um tempo de olho no olho , e talvez um desabafo aqui outro ali.
    Tenho certeza q um dia seremos inteiramente um do outro ,viveremos em paz ,mas enquanto isto vamos evoluindo ,amadurecendo separadamente,cada um com suas aventuras ,suas vivencias.
    A vida e seus mistérios ,nos tivemos a chance de estar juntos até hoje ,no entanto misteriosamente a gente acabou se afastando ,até hoje nos perguntamos o que houve onde erramos ,nunca houve brigas ,sei la ,o fato é que sempre nos amamos.

  • Anônimo disse:
    maio 18, 2014

    Eu conheci uma rapariga e como sou timido e ela também é, e tinha lhe enviado uma msg pelo fb e acho que ficou assustada, e depois com o tempo reparei que as timidas tem que ser com muita paciencia sem forçar...entretanto num dia cruzamos os dois e não conseguimos falar mas senti as pernas a tremer, coracao bater bem rapido, faltou me o ar, etc etc foi lindo, a partir dai temos nos cruzado de carro muitas vezes nao sei se é o destino, falta me arranjar coragem para me declarar, porque ela quando está perto de min fica nervosa, cruzamos os olhares e ficamos paralizados, foi a primeira vez que estou a sentir isto e deixa nos com uma felicidade enorme, até tenho sentido um calor enormeeee no corpo quando estamos bem perto sabem dizer porque sentimos o calor ? nem um nem outro tem iniciativa de dizer o que sente, tenho que ser eu e conseguir ela mudou me para melhor ;)

  • Anônimo disse:
    maio 28, 2014

    Eu encontrei o meu amor d alma aos 43 anos. Ele é uma bênção em minha vida. Quero viver p ele e faze-lo muito feliz!

  • Anônimo disse:
    junho 20, 2014

    foi num dia de sol, num meio de tarde quando a vi pela primeira vez, sabia eu que alguma coisa tinha mexido comigo, seria seus olhos cor de âmbar? seus cabelos cor de mel? seu cheiro de jasmim? sua pela branca como a neve? Não, foi seu coração cheio da palavra de Deus e cheio de amor de Cristo, porém meu coração não estava preparado para tanto amor, amor este que arde em meus olhos enquanto escrevo estas palavras, que arde em meu coração enquanto derramo minhas lagrimas, peço tanto a Deus coragem para ser a altura deste amor lindo que sinto...Se for da vontade de Deus assim será, ROSI eu amo você, você saberá que sou eu assim que ler, ou se um dia você ler, você foi a melhor coisa que me aconteceu, sinto muito não estar a altura do seu amor, não estar preparado, só Deus sabe o quanto chorei por você, mais uma coisa eu aprendi, a buscar a Deus acima de tudo, espero que seja muito feliz, viu minha loirinha, pode passar o tempo que for você sempre sera minha loirinha...unica loirinha................

  • Anônimo disse:
    junho 22, 2014

    Eu te amo TFCMC... Não era o tempo certo..os ventos não sopraram ao nosso favor...não importa o tempo que passar...a ligação permanecerá... Se sinta acolhido... Lindo texto..lindas mensagens..linda energia... PRP

  • Anônimo disse:
    junho 23, 2014

    kd meu comentario por fvor

  • Anônimo disse:
    junho 30, 2014

    Boa noite, hoje estou muito feliz eu e meu amor estamos juntos ROSI eu te amooooooooooooooooooooooooo

  • Anônimo disse:
    julho 03, 2014

    Eu tenho 14 anos, e apesar de muito nova, eu sei k encontrei o amor da minha vida. Ele tem a mesma idade que eu , mas anda no setimo ano (quando eu ando no nono) porque chumbou duas vezes. Ele nao e nenhuma beleza rara, mas eu amo o tal e qual como ele e. Porque tudo em mim ama tudo nele. Nao ha nada que eu possa fazer em relacao ao que sinto. Apaixonei me como ninguem por ele e talvez nao devesse. Eu sei que nao vou ter hipoteses, mas algo impede me de desistir. Algo que nao devia de existir, porque provavelmente me vou magoar mais tarde. Mas eu AMO O. ele sabe disso. E espero nunca me esquecer dele, mesmo que nao fiquemos juntos. Eu quero relembra lo para sempre. E talvez mais tarde, quem sabe, nos reencontremos, e as coisas sejam diferentes...

  • Anônimo disse:
    julho 03, 2014

    Espero que a gente juntos,t.a muito

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2014

    Esse site me ajudou bastante,tenho 21 anos e ele têm 20 . estou passando por isso nesse momento tenho certeza que encontrei minha alma gêmea,más ele está indo embora com seus pais, namoro a 1 ano com ele, infelizmente ele é da suécia, é muito triste quando penso que não irei mais olhar em seus olhos, sinto uma dor enorme, não consigo comer mais, mesmo ele estando aqui ainda, más logo logo não estará mais,meus olhos enchem de lagrimas, sinto uma coisa tão boa ao lado dele, nunca amei tanto o quanto eu o amo, queria que fosse um sonho, que ele não fosse embora, ele até tentou se distanciar de mim esses dias, más se abriú e disse que seria melhor porque ia doer menos, más não deixei sei que vai doer do mesmo tanto,em fim tenho certeza que um dia vou reencontra-lo porque quando é verdadeiro sempre encontrará alguma formar de se encontrar. agradeço pelo site

  • ruben alex disse:
    agosto 09, 2014

    Amor ou ego.. Amor não é perder para valorizar. .amor não é paixão ardente,desejo ...amor e dizer sou feliz sem ti tal como tu és sem mim..mas nunca irei deixar uma lagrima correr no teu rosto nem que para isso tenha que ficar uma Vida a teu lado

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com