A lição de nosso encontro é que "para cada um de nós, existe alguma pessoa especial".


Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente.Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem...


Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa. Já precisava de você e a queria por perto... Já a amava, pois fôra minha em outra época, como já fui teu.


E o significado de estarmos novamente juntos transcende o sentido fácil do termo "almas gêmeas". Almas que se identificam não precisam ser iguais, mas se ajudam e se influenciam.


Precisam uma da outra, como se não pudessem viver separadas. Se amam com urgência, com necessidade, com medo e com alegria.


Você representa tudo que poderia querer, não só porque me despertou o amor, mas porque me completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me faz feliz.


Te amo com a alma, pois ela te reconheceu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

3 comentários :

  1. Utilize este espaço para comentar, criticar ou simplesmente mandar um recado.

    ResponderExcluir
  2. Giuliana Queiroz;dezembro 11, 2010

    Isso foi LINDO!rs!
    É algo tão sensível...tem a sua pureza.
    Trouxe muita paz ao meu coração,como se escutado cada uma dessas palavras vindas do meu querido,obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais! Linda descrição do amor real!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;